Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

O apê.ritivos

Hoje o único programa culinário que eu realmente assisto sempre, o apê.ritivos, lançou vídeo e site novo. Corri pra assistir e achei que o tema dessa vez casou tão bem com o meu papo de ontem que resolvi dividir com vocês. :)

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=2gdv2wiSHLs&feature=plcp]

Acho que todo mundo já conhece o projeto, mas pra quem ainda é novidade vale a pena assistir todos os capítulos. Adoro o jeito da Clara e do Gabriel, sempre que assisto algum vídeo fico com vontade de ser amiga deles. Hahaha.

Ana Carolina

9 comentários em “O apê.ritivos

  1. Oi Ana! =)

    eu acompanho seu blog faz mto tempo e precisei comentar nesse post, pois eu adoro o projeto ape.ritivos, acompanho desde o início e conheço o gabriel, estudamos juntos na faculdade (o que torna o post mto mais bacana e ao mesmo tempo engraçado – afinal é uma pessoa conhecida rs)

    adoro ver o projeto crescendo e começando a aparecer nos lugares que visito! ^^

    beijos

    http://www.profeticees.blogspot.com

  2. Olá Ana,

    Adorei o post sobre o apê.ritivos e adorei mais ainda saber que você gosta de assistir o programa. Espero que em breve muitas novidades venham por aí e podemos citar aqui no blog, que de cara já adorei!

    Beijão

  3. Também acompanho o apê.ritivos. É sensacional. Essa semana tou me preparando para fazer uma das receitas (mas não vai ser o tal do bolo colorido, que, inclusive, você já fez, né???). XD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo