Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Desafio dos 30 dias TheraSkin: a terceira semana

Agora já me acostumei com a rotina do uso dos produtos e peguei amor aos produtos que uso no banho: o sabonete em barra Kalima e o sabonete líquido facial Theracne.

Na semana passada já contei que adorei o hidratante Kalima e foi só questão de tempo para a paixão chegar ao sabonete da mesma linha. Ele é bem grandão (duvido que eu acabe com a barra toda durante esse mês), faz uma espuma grossa e bem gostosa. Parece que você tá ficando realmente limpa, sabe? O cheiro dele é igual ao do hidratante e é tããããoooo bom. <3

Já o sabonete líquido Theracne gostei porque, de manhã, sempre sinto meu rosto bastante oleoso (tenho mania de dormir com edredon e/ou cobertor mesmo quando o tempo está quente, então sempre acordo toda suada). No banho deixo para lavar por último, porque assim sempre tenho a sensação de que o rosto fica mais “sequinho” e saio do chuveiro com ele bem limpo. Esse sabonete realmente “seca” minha pele, mas sem deixar a sensação de pele seca. Deu para entender? Ela não fica nada oleosa, mas também não fica ressecada. É bem isso. Aí depois do banho passo o gel hidratante que segura a oleosidade da minha pele e pronto. Aguento o dia todo numa boa.

Eu tinha comentado que estava sentindo uma diferença grande nos meus cotovelos e agora posso dizer com toda a certeza que eles estão super hidratados. Nada mais de pele ressecada, meu amor. Uma beleza. Também senti bastante diferença nas minhas bolinhas/pintinhas/whatever no braço das quais reclamei aqui. Esqueci de falar disso para a doutora e vi que para a Jessica ela passou um esfoliante para melhorar isso. Então resolvi combinar o uso do hidratante com um esfoliante de outra marca que resolvi testar e o resultado foi ótimo.

Foto péssima de celular só para mostrar que as manchas do meu braço melhoraram bastante. Agora são só pintinhas vermelhas e as pintas normais mesmo.

No geral, estou adorando o desafio. Passei a me cuidar mais, com produtos que gostei bastante e me sinto ótima.

aviso-publi-convites

Ana Carolina

3 comentários em “Desafio dos 30 dias TheraSkin: a terceira semana

  1. tenho que dizer que me empolguei com seu desafio, carô. :) até passei a ler mais sobre a marca e os produtos! acho que o importante é que você está se sentindo bem com o tratamento… e eu também quero me sentir limpinha e cheirosa! rsrsrs
    bjo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo