Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

366 Nuncas: #078 a #084

#078 – 18/03/2012

Esse foi fácil: nunca tinha completado 11 anos de namoro. <3

Pra comemorar fomos à um restaurante que eu nunca tinha visto e o Henrique tava querendo conhecer, o Mangiare. Um restaurante italiano que não tem como foco as massas. O lugar é LINDO e a comida é ótima. Recomendo.

.

#079 – 19/03/2012

Comprei essa sapatilha junto com essa outra e ainda não tinha usado porque queria customizá-la antes. Aí nunca encontrei o que queria para dar um tchan a mais nela e resolvi usar. Deu sorte, justo nesse dia encontrei o que queria e agora é só esperar chegar.

.

#080 – 20/03/2012

Um amigo me indicou o Tee Fury e eu nunca tinha comprado lá, até que vi essa camiseta de capitão do time de quadribol da Lufa Lufa. Não resisti e pedi. Demorou mais de dois meses para chegar, achei ela meio apertadinha e comprida demais, mas mesmo assim gostei. No dia seguinte já tava usando.

.

#081 – 21/03/2012

Comprei esse vestido em setembro pra usar exatamente no dia em que comecei meu regime, 1º de outubro. Usei, tava lindo e certinho. Aí tenho um casamento em maio e experimentei porque tenho que resolver minha roupa logo, já que semana que vem opero o pé e duvido que eu vá ficar batendo perna em shopping enquanto estiver com a botinha no pé. E a surpresa: ele está SUPER largo, na cintura tem mais ou menos um palmo sobrando. Nunca tinha perdido um vestido de festa por ter ficado largo demais, fiquei mega feliz.

.

#082 – 22/03/2012

Dois nuncas em uma única foto: nunca tinha ido à um evento da C&A ou visto o Rodrigo Hilbert de “perto”. Não foi muito perto porque não quis entrar na loucura de mulherada doida pra tirar foto dele, então me contentei de ver assim, mais de longe. Mais uma vez queria agradecer à Nary pelo convite. :***

.

#083 – 23/03/2012

Um colega de trabalho voltou de férias e trouxe chocolate pra todo mundo. Eu tava de regime e guardei a semana toda, mas numa sexta trabalhando até mais tarde achei que merecia o mimo. Nunca tinha comido um Mars e gostei, achei bem recheadinho.

.

#084 – 24/03/2012

Dia de receber amigos em casa normalmente é dia de fazer algum quitute pra recebê-los. Fazia tempos que eu não comia um rainbow cake, então ele foi o escolhido da vez. Resolvi testar uma coisa que nunca tinha feito: brigadeiro colorido. Não ficou lá muito legal, o tom era meio de beterrabada. Mesmo assim ficou bonito com o bolo.

Ana Carolina

14 comentários em “366 Nuncas: #078 a #084

  1. Perder vestido porque emagreceu deve ser a melhor coisa do mundo, né?
    E já corri e salvei a receita do bolo colorido!

    Super parabéns pelos 11 anos! Que eles se multipliquem em quantas vezes forem possíveis!

    Bjos e boa semana!

  2. CarôôôÔÔ… Parabéns! perder vestido porque ficou largo deve ser maravilhoso!
    Perdi 3 kilos também em um mÊs em meio! Vamos que vamos e o diário da mudança deste mês heim?! Tô acompanhando tudo… e até entrei na dança!

    Boa sorte pra gente !!!

    Beijos

  3. Nossa que lindo um vestido com um palmo sobrando!!! uhuuu

    E a camiseta de capitão da lufa lufa logo estará larguinha também!

    Gosto destes seus posts… ano que vem quero fazer um projeto 365.

    bjsss

  4. Nada como perder roupas emagrecendo! Yayyy! =D
    E eu nunca fiz um Rainbow Cake, acho que ficam lindos, mas sempre fico com preguicite aguda de separar mil massas, colorir cada uma etc! HAHAHAHA

    Beijosss

  5. você perdeu vestido e eu ganhei! essa semana experimentei um tomara que caia que comprei faz tempo e nunca pude usar porque os peito não sustentavam, agora tá certinho, sem nada caindo hihihi

  6. não tem coisa mais feliz do que perder roupas por perda de peso. acho que nunca fui tão feliz como quando vesti uma camisa 44 que ficou enorme em todas as partes possíveis: gola, mangas, botões… são esses os momentos em que a gente respira fundo e se enche de ânimo pra tocar o regime adiante. eu completo 30 dias de detox (orientado por médico e nutricionista) e estou muito orgulhosa por ter ficado tantos dias sem gluten, açucar, lactose, carne vermelha (eu nunca fiquei mais de 3 dias sem comer carne), álcool e gordura. virei outra pessoa neste primeiro mês e pretendo terminar essa saga em mais 4 meses… \o/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo