Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

366 Nuncas: #050 a #056

#050 – 19/02/2012

Lembra do chá de bebê de uma amiga que ajudei a organizar em janeiro? Agora Samuca já nasceu e foi dia de ir conhecê-lo. Calminho, lindo, bonzinho… nunca tinha visto um recém-nascido tão quietinho. Esse sobrinho postiço é muito amor!

.

#051 – 20/02/2012

No aniversário do Henrique praticamente não o vi, então fiz um varalzinho meia boca só pra pendurar o cartão de parabéns dele. Gostei da ideia, aproveitei que fui à 25 de março e comprei um fiozinho mais arrumadinho. Nunca tinha tentado fazer um varal em uma porta e deu certo. Agora já tá bem cheio de coisas e não caiu nenhuma vez. Fora que todo mundo que foi em casa e viu, adorou. Hahah. Super prático e deu uma graça a mais pra porta.

Nunca tinha usado meu anel de sapinho. coisa mais fofa!

.

#052 -21/02/2012

Esse foi o Carnaval mais chato de toda minha vida, mas taí uma coisa que salvou o feriado: passeio de bicicleta no parque com os amigos. Nunca tinha alugado uma bicicleta para andar por lá, foi uma delícia. Agora tô doida pra ter uma bike pra chamar de minha e sair por aí, sem rumo.

(Karina vai querer me matar por ter colocado essa foto, mas tá tão divertida que desbancou totalmente a foto que tinha tirado para representar o dia. hahaha)

.

#053 – 22/02/2012

Nos últimos tempos venho sofrendo bastante com a sensibilidade dos dentes e resolvi seguir o conselho de um amigo dentista. Comprei uma pasta que nunca tinha usado e ó: tô besta com o resultado. Em menos de uma semana a sensiblidade já diminuiu muuuuuuuito.

.

#054 – 23/02/2012

No final do ano passado ganhei essa carteira lindona mas fiquei com dó de abandonar minha carteira vermelha velha de guerra. Até que eu não tinha feito nada de novo nesse dia e resolvi testar: será que carteira verde atrai $$? Nunca testei, então se der certo aviso vocês. Hahahha

.

#055 – 24/02/2012

Comprei essa sapatilha linda de glitter, mas achava que faltava alguma coisa. Aí fui à 25, vi esses broches de aranha e resolvi trazer pra ver como ficava. Nunca tinha usado broche em sapato e ó: adorei. Colei com um pouco de super bonder, ficou bem firme.

.

#056 – 25/02/2012

Adoro o Lobão, mas nunca tinha visto um show dele no Sesc, nem de tão pertinho assim (não usei zoom pra tirar essa foto, gente. Tava grudada no palco bem na frente dele mesmo). Além disso, foi o primeiro show dele que assisti com um casal de amigos bem querido e outro nunca bem legal: nunca tinha tido uma palheta do Lobão (sim, adoro pegar palhetas dos shows que assisto). Noite de sábado mais que delícia.

Ana Carolina

22 comentários em “366 Nuncas: #050 a #056

  1. *adorando a série de nuncas por aqui…

    1. bebê mais fofinho!
    2. acho tão lindo varalzinho para fotos… vi uma versão dele emoldurada e quero fazer um pra ontem! mas ainda estou em busca da moldura perfeita.
    3. fofo o anel, nunca tinha visto de sapinho!
    4. adoreeei a ideia de colar broche na sapatilha, vou aderir… tenho uns bem bacanas lá em casa mas que acabo não usando em roupas.
    5. vi as fotos do show do lobão no seu instagram e fiquei impressionada com o quanto tu ficou perto mesmo. meu sonho ficar próxima assim para fotos tão boas quanto essas!

  2. 1- BB fofo, narizinho que dá vontade de morder!
    2- Adorei o varalzinho, como não tenho o meu ap ainda vou fazer na porta do meu quarto! Adorei a idéia.
    3- Vi o anel de sapinho do Instangram, mas não reparei que era sapinho… Muito lindo!!!
    4- Os broches ficaram um luxo!! A cara da riquezahh!! Lindo!!
    5- Show é sempre bom, de pertinho então melhor ainda!!!

  3. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a idéia do Broche na sapatilha vou até pesquisar sobre o assunto! Rs… Dá uma mudada, as vezes dá pra enganar em um sapato que a gente nem curtisse mais neh?! bjs

  4. essa bike é do pq vila lobos? se for, a gente andou lá esses dias, foi um dia de muitas risadas. nunca mais tinha comentado aqui, mas vc sabe que sempre te acompanho né? um beijooo

  5. Que fofura esse nenê dormindo!!! #suspiros

    Amei o varalzinho, Ana! uma graça! o Henrique gostou [sei que é obvio que sim, mas eh legal saber a reação das pessoas a coisas fofas, principalmente dos homens que evitam coisas fofas! rsrsrs] ? =]

    bjos

  6. Como você fixou a linha do varal na porta? Adorei a ideia, achei fofo e lindo (como td que vc faz).

    No dia do passeio de bicicleta, tiveram 2 nuncas: Nunca aluguei uma bike e nunca tirei uma foto da Karina de shorts. Hahahaha. Ia falar que vc nunca tinha visto ela de short, mas não sei se essa informação procede (ela disse que tem vergonha de andar de shorts).

    Beijocas

  7. Achei MUITO lindo o varal de fotos e acho que RENDE UM POST DIY, just saying. HAHAHAHA

    Adoro suas fotos e espero que sua carteira verde atraia mais dinheiro – se atrair, me avisa, por que MINHA CARTEIRA ATUAL É VERMELHA. Acho que não é uma boa cor pra quem quer juntar dinheiro, né? LOL

    Bjs!

  8. Amei a idéia do varalzinho na porta! Como vc prendeu o arame???
    E a sapatilha ficou linda com os broches, sua idéia arrasou, essa foi uma semana cheia de criatividade! =D

    Beijos

      1. Eu lembro que vi uma vez na casa de uma conhecida um varalzinho que ela fez que ficou bem bacana… ela pegou duas bonequinhas da Pucca, que eram chaveiros, tirou a correntinha para ficar so as bonecas, que tinhasm uns 4 cm cada.
        Dai ela amarrou um fio de nylon em volta de cada uma, colou as bonequinhas na moldura de um quadro de recados que ela tinha na parede, cada boneca em uma ponta do quadro, fazendo o fio ficar esticadinho, e lá ela usava como vc usa, colocando fotos e recadinhos. Ficou suuuper fofo.

        Vc pode tentar fazer algo parecido! =)
        Beijossss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo