Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Andei lendo: Marsha Mellow e Eu | Maria Beaumont

Momento confissão: sempre vi esse livro por aí mas meio que me recusava a comprar porque achava muito ridícula essa brincadeira no nome da personagem. Marsha Mellow, sério? SÉRIO? Afe.

Aí li algumas resenhas falando bem, o número de estrelas lá no skoob é até que alto… resolvi pegar em uma troca. E não me arrependi.

Amy é secretária em um jornal local nada prestigioso e acaba o namoro com um escritor famoso e totalmente canalha. No meio de toda a raiva pelo fim do relacionamento ela escreve um livro sobre uma mulher que faz sexo com basicamente qualquer coisa que respire. Hahaha. A irmã dela, Lisa, lê o livro, acha o máximo e leva para uma editora (não sem antes criar esse nome LIIINDO – só que não – para ninguém desconfiar que Amy que escreveu). O livro é lançado, vira a maior febre e todos falam sobre isso. Como Marsha Mallow nunca aparece, jornais começam a fazer uma verdadeira caça à verdadeira autora e Amy fica morrendo de medo que a descubram.

O grande problema para ela assumir a personalidade da autora é que sua mãe é uma senhora super conservadora e ela acredita que a mãe teria um ataque quando soubesse. Para evitar a ira da mãe, Amy sempre contou muitas mentiras. Uma das maiores foi a de que seu melhor amigo, Ant (meu favorito de todo o livro), tinha ido à Nova York estudar para ser padre, quando na verdade foi para curtir a vida de um solteiro gay super liberal. Ou seja: ela só cria sarna pra se coçar. SEMPRE.

Como todo livro mulherzinha, claro que Amy se apaixona por um cara super gente fina e eles tentam ficar juntos. Tinha que ter isso, né?

Gostei bastante e ri muito em algumas passagens. O final é um pouco diferente do que achei que fosse, mas não totalmente. É livro mulherzinha, né? Ela tinha que se dar bem no final de qualquer jeito.

Ana Carolina

12 comentários em “Andei lendo: Marsha Mellow e Eu | Maria Beaumont

  1. Nossa, parece bem divertido o livro!! Fiquei com vontade de ler agora!! rsrss

    ah! Ana, esqueci de falar que fui lá na sua ex-província no sábado! Não foi em uma situação muito feliz (primo sofreu acidente de moto e foi para sta casa! =/, mas já tá em recuperação!), mas conheci um poquinho! hehehe

    tem um café lá do lado do hospital super lindinho!! rsrs

    bjos!

      1. então Ana, é sobre anjo… acredito que mais ou menos no estilo da serie Hush Hush, é que ainda to lendo sussurro hehe… mas é legal, to no segundo livro.. acho que vc iria gostar!
        beijoo

  2. Marsha Mellow me lembra Marshmallow hahahhaha
    Eu amo livros mulherzinha, mas o último que eu li foi tão intenso que vou voltar pros meus livros sobrenaturais para me acalmar do “trauma” hehehehe
    Gostei da dica, vou anotar aqui ^^
    Bjuxxxxx

  3. Nunca tinha escutado falar desse livro, e gostei bastante da descrição, é bem aquele estilinho de livro que eu gosto! =D

    Aonde vc costuma fazer as trocas?
    Beijos

  4. uma amiga me emprestou esse livro ano passado e eu achei ele muito engraçado! tinham diálogos e falas que eu não acreditava que podia ser tão diretos e escraxados! haha achei que valeu, foi uma leitura diferente de todas as outras que fiz com livros do gênero!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo