Momento confissão: sempre vi esse livro por aí mas meio que me recusava a comprar porque achava muito ridícula essa brincadeira no nome da personagem. Marsha Mellow, sério? SÉRIO? Afe.
Aí li algumas resenhas falando bem, o número de estrelas lá no skoob é até que alto… resolvi pegar em uma troca. E não me arrependi.
Amy é secretária em um jornal local nada prestigioso e acaba o namoro com um escritor famoso e totalmente canalha. No meio de toda a raiva pelo fim do relacionamento ela escreve um livro sobre uma mulher que faz sexo com basicamente qualquer coisa que respire. Hahaha. A irmã dela, Lisa, lê o livro, acha o máximo e leva para uma editora (não sem antes criar esse nome LIIINDO – só que não – para ninguém desconfiar que Amy que escreveu). O livro é lançado, vira a maior febre e todos falam sobre isso. Como Marsha Mallow nunca aparece, jornais começam a fazer uma verdadeira caça à verdadeira autora e Amy fica morrendo de medo que a descubram.
O grande problema para ela assumir a personalidade da autora é que sua mãe é uma senhora super conservadora e ela acredita que a mãe teria um ataque quando soubesse. Para evitar a ira da mãe, Amy sempre contou muitas mentiras. Uma das maiores foi a de que seu melhor amigo, Ant (meu favorito de todo o livro), tinha ido à Nova York estudar para ser padre, quando na verdade foi para curtir a vida de um solteiro gay super liberal. Ou seja: ela só cria sarna pra se coçar. SEMPRE.
Como todo livro mulherzinha, claro que Amy se apaixona por um cara super gente fina e eles tentam ficar juntos. Tinha que ter isso, né?
Gostei bastante e ri muito em algumas passagens. O final é um pouco diferente do que achei que fosse, mas não totalmente. É livro mulherzinha, né? Ela tinha que se dar bem no final de qualquer jeito.
Nossa, parece bem divertido o livro!! Fiquei com vontade de ler agora!! rsrss
ah! Ana, esqueci de falar que fui lá na sua ex-província no sábado! Não foi em uma situação muito feliz (primo sofreu acidente de moto e foi para sta casa! =/, mas já tá em recuperação!), mas conheci um poquinho! hehehe
tem um café lá do lado do hospital super lindinho!! rsrs
bjos!
aquela região da santa casa é bem legal mesmo. :)
ai que divertido!! hehehe, fiquei com verme de ler agoraa hehe!!
anaa, vc ja leu a serie Os Imortais??
beijoo
não li não, Leticia! é boa? é sobre o q?
então Ana, é sobre anjo… acredito que mais ou menos no estilo da serie Hush Hush, é que ainda to lendo sussurro hehe… mas é legal, to no segundo livro.. acho que vc iria gostar!
beijoo
Desses livros “mulherzinha” ocnheço quase nada, mas sou apaixonada por Bridget Jones haha Nada supera as trapalhadas dela. Adoro!
Hahahaha que legal!
Gosto de livro assim de mulherzinha! Vai entrar na minha lista pra ler ;)
beijos
Marsha Mellow me lembra Marshmallow hahahhaha
Eu amo livros mulherzinha, mas o último que eu li foi tão intenso que vou voltar pros meus livros sobrenaturais para me acalmar do “trauma” hehehehe
Gostei da dica, vou anotar aqui ^^
Bjuxxxxx
hahah. agora fiquei curiosa. qual foi o último q vc leu?
Ahh eu li “Presentes da Vida” ^_^
Nunca tinha escutado falar desse livro, e gostei bastante da descrição, é bem aquele estilinho de livro que eu gosto! =D
Aonde vc costuma fazer as trocas?
Beijos
uma amiga me emprestou esse livro ano passado e eu achei ele muito engraçado! tinham diálogos e falas que eu não acreditava que podia ser tão diretos e escraxados! haha achei que valeu, foi uma leitura diferente de todas as outras que fiz com livros do gênero!