Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Andei lendo: Crescendo – 2º livro da série Hush Hush | Becca Fitzpatrick

Ganhei o livro de aniversário em junho mas enrolei o quanto pude para ler porque sabia que ia ficar doida para ler o próximo e com o meu “regime” de livros não poderia comprá-lo. Hahha. Doida? Sou mesmo.

No primeiro livro fiquei apaixonada pelo Path e gostei da Nora também. Aí por isso sabia que ler essa sequência seria divertido e tinha uma espectativa super alta. Acabei me frustrando um pouco.

Nesse segundo livro, Nora e Path ficam separados boa parte do tempo. Tem muito ciúme, tentativa de assassinato… e drama. Drama, drama, drama. Sinceramente? Me lembrou aquele segundo livro de Crepúsculo, só que bem menos chato porque a personagem reclamona era a Nora e não aquela anta da Bella.

Aí quando você acha que tá tudo resolvido, bem uma surpresa gigante e BUM! O livro acaba.

Preciso dizer que tô chorando pra sair logo o terceiro livro e eu convencer alguém a me dar? :p

Ana Carolina

10 comentários em “Andei lendo: Crescendo – 2º livro da série Hush Hush | Becca Fitzpatrick

  1. Eu gostei bastante de Crescendo, mas Sussurro foi bem melhor e aposto que Silêncio é ainda mais! haha
    Não sei se é frustração por conta de Twilight, mas todos os 2ºs livros das séries que eu leio são chatos! hahaha Que engraçado.
    To doidíssima pra ler Silêncio e também não posso comprar livros! Faz assim, eu te dou um e você me dá outro, que tal? haha Eu tenho um vale-troca do Submarino e acho que vou pegar esse e passar na frente de todos da minha estante, a curiosidade é muita!

    Beijo ;*

  2. Carô, você já leu “o heroi perdido”? é um livro do tio Rick que é uma nova aventura entre três semideus Piper (filha de afrodite), Léo (filho de Hefesto) e Jason ( filho de Zeus), é uma nova saga com o Percy Jackson!!! E eles vão ao Acampamento Meio Sangue e vão em uma missão é muito legal!!! E descobrimos que o Percy tocou de lugar com o Jason por acampamento romano! È um acampamento Jupiter! E oi filho de Netuno (segundo livro) tem o Percy narrando! Procura na net que você vai gostar muito e o terceiro livro é “a marca de Atena” to super ansiosa *-*. AMEI Crescendo! to doida pro Silence rsrsrsrs
    Bj!s

  3. Tô jogando tudo que você indica no meu recem comprado Kindle, mas com tantos títulos, nem consigo ecolher um! Imagina andar com mais de 100 livros na bolsa em um aparelho menor que uma agenda?! Tô enlouquecendo!

    Só o medo de assalto que atrapalha. Nenhum INgnorante ia me roubar livro, né? Mas eletrônico é outra coisa!

  4. Nunca ouvi falar nesse livro, mas imagino a ansiedade que você deve estar sentindo. Odeio quando livros que gostam acabam assim, de repente e a gente tem que esperar um tempão até saber o que acontece.

  5. Tenho um certo preconceito c/ esses livros chamados YA pq eu nunca gosto dos casais principais. Aconteceu c/ Fallen, Instrumentos Mortais (odiei Jace and Clary) e em Twilight eu gostei do casal q não deu certo e estou frustrada até hj :)
    Mas um dia eu vou tomar coragem e ler logo p/ ver se gosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo