Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Andei lendo: 5:00 da manhã | Cibele Dorsa

Nunca tinha ouvido falar em Cibele Dorsa até que ela se atirou da sacada do apartamento onde morava e morreu. Aí o bichinho da curiosidade mórbida me picou e tava doida para ler esse livro, que ela lançou um tempo antes do noivo se matar (do mesmo jeito que ela) e dela se matar também. Aí veio a Lôrão mais bonita da cidade e me deu de aniversário. <3

No livro Cibele conta o período em que viveu daquele jeito doido que a gente tanto vê por aí, no mundo dos ricos e famosos: trocava o dia pela noite, se jogava nas baladas, usava drogas e bebia feito doida. Essa fase começou logo depois que ela se separou do Doda e perdeu a guarda da filha. Uma das coisas que não entendi direito: se ela já tinha ou não perdido a guarda do filho mais velho, fruto de outro casamento, porque se não tinha, deve ter sido uma péssima mãe já que tava nessa vibe toda de piriguete da noite, né?

A vida da Cibele era cama-shopping-balada-cama, cheia de casos com caras bonitos e gostosões e um relacionamento mais duradouro com algum cara bem rico e que ela não fala o nome em momento algum. Tudo caminhava nesse ritmo até que ela deixa um amigo-caso-ficante dirigir bêbado seu carro e eles sofrem um acidente. O cara morre na hora e Cibele fica presa à cama por meses, com diversas fraturas. No livro ela fala muito sobre o quanto queria viver e como isso fez com que ela superasse muitas dificuldades nesse período. Tudo bem legal, mas que perde o sentido quando a gente lembra como ela morreu, certo?

Terminei o livro achando que Cibele era realmente uma pessoa super perturbada. Ainda mais depois que conheceu o último noivo e aprontou poucas e boas com ele. Achei ela mais perturbada ainda depois de ver o vídeo abaixo, onde ela conta como foi a noite em que o noivo se matou:

Ai gente, muita loucura nesse mundo, viu.

Ana Carolina

4 comentários em “Andei lendo: 5:00 da manhã | Cibele Dorsa

  1. O bichinho da curiosidade também me picou, e estou doida para ler esse livro. Também só ouvi falar em Cibele Dorsa depois do acontecido. Pelo que você falou, ja da para imaginar que ela era muito perturbada mesmo. Enfim, esse mundo dos famosos é uma loucura :x

  2. Um absurdo né ? Menina bonita, elegantérrima e parece ser eduada, como pode ?? O marido dela tb, muito bonito, porém dois loucos, meus Deus !! Eu sempre tive curiosidade de ler este lviro tb, assim como tb morro de curiosidade de ler o Livro do Lobão, já leu ??? rsrs. Se for ler, faz resenha, adoro *-* !! rsrs. Beijinhos.

  3. Olá,
    Olhando no site da saraiva eu encontrei esse livro, e como não entendi muito bem do que se tratava, fui buscar uma resenha para ler. A primeira que achei foi a sua, e gostei bastante do conteúdo. Muito interessante esse tipo de assunto, me lembra um livro do Walcyr carrasco chamado A vida de droga, porém não tem esse final kk. É muito louca a mente humana,como as pessoas tomam atitudes desenfreadas e acabam no final não aguentando mais viver. Me interessei pelo livro, talvez eu leia.
    beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo