Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Desenrola: o filme

Há algum tempo recebo comentários da equipe do Desenrola aqui no blog, já tinha ouvido falar e estava bem curiosa. Foi por isso que achei bem legal quando entraram em contato comigo, cedendo 6 pares de convites para as pré-estreias que acontecerão em São Paulo e no Rio, no começo de outubro.

O filme conta a história de Priscila, uma adolescente de 16 anos que quer aproveitar que pela primeira vez vai passar um tempo sozinha em casa pra perder a virgindade. Claro que ela escolhe o cara mais gato que conhece e parte pra cima. Eu, que gosto bastante de filmes e livros com histórias adolescentes, fiquei bem curiosa. Adoro cinema nacional (o namorado agradece!) e como não é sempre que vemos uma produção pra esse público feito por aqui, me deu mais vontade ainda de assistir.

A história parece divertida e leve. A divulgação do filme tá ótima, tem informações no Site Oficial, no Blog, na Comunidade no Orkut, no Twitter, no Facebook e até no Formspring Olha o trailer:

A estreia é só dia 14 de janeiro, mas vai rolar pré-estreia em São Paulo (no dia 05/10) e no Rio de Janeiro (06/10) e ganhei 3 pares de ingressos para cada dia. Eu queria muito ir, mas a pré-estreia aqui em SP vai ser exatamente no mesmo dia que a de Tropa de Elite 2, então não vou poder ir. Então quem for vai ter que me mandar fotinho e dizer o que achou, tá? :)

Bom, para participar do sorteio é só preencher a caixinha abaixo com nome completo, e-mail e cidade em que pretende assistir à pré-estreia. O sorteio vai até dia 28/09/2010 às 24h e os ganhadores terão 24h para responder o e-mail, caso contrário irei sortear novamente.

 

Boa sorte!

aviso-publi

Ana Carolina

6 comentários em “Desenrola: o filme

  1. vou confessar que… são raras as comédias adolescentes que eu gosto, prefiro dramas. o filme parece ser divertido mas não sei se pagaria quinze reais pra vê-lo ($15 é o preço de um dvd nas americanas), prontofalei. e, gente, quando que o kayky brito cresceu?

  2. ahhh tbm adoro historias de adolescentes, e vou adorar esse filme… tem o grande Renato Russo na trilha sonora, cantado por nada mais na menos que Maria Gadu que eu amooo.. quero assistir logo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo