Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Teen pop nacional de qualidade

Já falei por aqui que gosto muito de rock, mas que também me jogo com força no pop bem teen, né? Adoro Backstreet Boys, Katy Perry e Demi Lovato (que ouço feito louca). Exatamente por isso que fiquei bem curiosa para conhecer o trabalho da Lu Alone quando o pessoal que cuida da divulgação dela me mandou e-mail.

Lu Alone cantando durante show que fez para abrir a apresentação da Demi Lovato no RJ, há pouco tempo.

A Lu (tô íntima!) é mineira, tem 17 anos e canta pop com levada rockzinho. Participa de um reality show no Multishow, faz participações na programação da Nickelodeon, é cantora, abriu os shows da Demi Lovato aqui no país, acabou de lançar seu primeiro cd e escolheu a música Postcard para trabalho:

[youtube:http://www.youtube.com/watch?v=HVOKQsO2LuE&autoplay=1 550 405]

Gostei do que ouvi no clipe e topei receber o material de divulgação da moça. A surpresa começou quando o carteiro me trouxe um kit super legal (com ecobag, camiseta, button, squeeze, cd, cartão postal e adesivos – tudo lindo!). Fui correndo ouvir o cd pra matar a curiosidade e tive uma surpresa maior ainda: a moça canta todas as músicas em inglês, com pouquíssimo sotaque. As músicas tem uma levada gostosa, trabalhei a manhã toda ouvindo e ela ainda fez cover de uma música que adoro, Sugar Sugar do The Archies (a versão dela é essa aqui). Me lembrou muito Demi Lovato e por isso mesmo me ganhou. Fiquei bem feliz em saber que tem pop sendo realmente bem feito aqui no país (mesmo que cantado em inglês).

Kit lindo: Camiseta, ecobag, cd, adesivos, cartão postal e squeeze.

Outra coisa que me conquistou: o projeto gráfico LINDO que fizeram para o cd e os materiais promocionais. Ficou colorido, moderno e super pop. Adorei!

Para conhecer melhor o trabalho da Lu Alone, você pode ver: Orkut, Twitter, MySpace, Facebook e Youtube. Também tem o site oficial e o blog dela.

Ana Carolina

5 comentários em “Teen pop nacional de qualidade

  1. Realmente MARAA!!! não sabia que existiam várias camisetas rsss a minha é rosinha ^.^
    O projeto gráfico é maravilhoso e eu tb adorei as músicas. CD não sai do meu toca CD.! rsss

  2. Não adianta, eu não consigo gostar de teen pop. Música pop de qualidade, eu sou fã de carteirinha. Agora teen pop… Aí complica. Acho chato,chato,chato. Já tentei ouvir, já tentei gostar. Mas não dá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo