Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

O segredo do Vitório

Conheci O Segredo do Vitório no twitter… é normal alguém postar um link com algum produtos deles falando que quer e tenho que admitir que eu normalmente faço isso também.

O que eu mais gosto por lá são as bugigangas: apontador, chaveiro, cofrinho, forma de gelo… tudo super diferente e normalmente com um precinho bem bacana.

osegredodovitorio

1 – capinhas de chave, 2 – forminhas de gelo, 3 – mini ventilador, 4 – lixas de unha, 5 – relógio Salvador Dali, 6 – cofrinho, 7 – borrachas tetrapack, 8 – imãs, 9 – bolsa, 10 – pá e escova e 11 – chaveiro.

.

Mês que vem é meu aniversário.. quem quiser me dar alguma dessas coisas, sinta-se à vontade. ;)

Ana Carolina

36 comentários em “O segredo do Vitório

  1. Amei o site, não conhecia esse. O aniversário do meu namorado tá chegando e eu não tenho idéia do que comprar, acho que vou procurar alguma coisa nesse site. =)

  2. Aninhaaa (posso te chamar assim?)

    Amei estas coisas, mais ainda não posso comprar nda, buaaaaaa, pobreza é foda neh? Preciso arrumar um estágio pra sustentar meus vicios hahahaha……
    Amei as lixas e as capinhas de chave, ah sim as borrachas rs….o resto eu vivo sem vai hahaha…

    Vc viu que no submarino tem 50 livros baratinhos? Comprei Entrevista com Vampiro e Mulheres que correm com os Lobos por 9,90 ontem, dá uma olhadinha q vale a pena ^^

    Boa terça moça!!!!!!

    Miquilissssss
    Bru

  3. Hum, o que posso dizer: que coisa feiaaaaaaaaaaaaa!!!!!! hihihihi É nada, não custa fazer uma listinha, daí as pessoas não tem como errar no presente, né???? Aaaahhhh e como eu gostei de todos, EU QUERUUUUUU!!!!! hihihi

    Bjins

  4. [Comment ID #25328 Will Be Quoted Here]

    Claro q pode me chamar de Aninha, Bru! :D

    Vi essa promoção do submarino sim.. tenho cartão deles, então peguei essa promoção com + 20% de desconto. Também comprei entrevista com o vampiro + orgulho e preconceito + O diário da princesa (esse saiu por R$11 e pouco).
    Entregaram tudo ontem! \o/

  5. Oi, Carol!
    Eu já conhecia a loja e sempre fui doida pelas coisas de lá, mas nunca consegui “pegar” imagens pra pôr no blog… Como você fez??
    O relógio do Dali é a minha cara, apesar d’eu banir relógio de pulso da minha vida por conta da ansiedade; e a bolsa de fita cassete é demais!!!!
    Quero TUDO!!
    Bjs!

  6. Adorei esse site!!! Tenho as capinhas de macaquinhos, comprei nos EUA numa loja chamada Urban Outfitters, cheia de coisinhas alternativas como as que vendem no site. Sabem quanto paguei? Pasmem: 1,99 DÓLARES!
    Mas adorei a criatividade das forminhas de gelo e dos ímãs de chiclete!
    Beijocas

  7. Dois sites legais com coisinhas assim é o ThinkGeek.com e o DealExtreme.com…..eu amo as coisinhas bobas q têm lá…e o melhor, até q não são tão caros (e à vezes eles entregam no Brasil, eba!!!)
    BjÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo