Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Acabei de conhecer: Alice Disse

A gente sempre conhece alguma coisa nova que gostaria de compartilhar com os outros, né? Pois bem, a acabei de conhecer é para eu compartilhar com vocês o que conheço há pouco tempo e que gosto… é a mais nova tag fixa daqui do blog. Espero que vocês gostem!

Outro dia recebi um e-mail de uma leitora, a Flávia Sardinha, me indicando uma loja no Rio que ela disse ser a minha cara. Entrei no site da Alice Disse e me apaixonei por tudo, fiquei babando e morrendo de raiva por não morar no Rio… até que vi que também tinha loja virtual. Bom, né? Olha só o que tem por lá:

alice_disse

O que mais gostei foram as sapatilhas, com estampas lindas. Fiquei querendo umas duas de bolinhas, outra de flores, outra de listras….

.

E nem preciso dizer que acho ótimo receber dicas de vocês, né? Adoooro!

Ana Carolina

36 comentários em “Acabei de conhecer: Alice Disse

  1. GENTE. eu amo as coisas da AD…. são LINDAS <3 as sapatilhas matam, as bolsas também hahahah. além disso eles vendem umas coisas meio vintage sabe? tipo maquiagem e caixinhas…. tudo tãaaaao lindo. babo lá sempre… a loja também é um amor, tons rosas choq com preto……. ahhh eu babo hahahahah <3

  2. Ana, flor, adorei que você gostou. Pra ser sincera nunca comprei lá, não por falta de vontade =( Não, não posso ficar triste pela minha situação monetariamente precária. Mas, mês que vem comprarei uma sapatilha lá.. hoje to contente com minha galocha. Beijoca.

  3. [Comment ID #3284 Will Be Quoted Here]

    poisé. eu nunca comprei nada lá o_o a não ser um par de brincos pra minha mãe uma vez hahahah então eu nem ao menos tenho a idéia se a loja é cara ou não uehuehuehe *loser

  4. Eu moro no rio mas nunca vi essa loja (ou vi e nem prestei atenção =p)
    amei a sapatilha, tava até pensando hj em comprar algumas mais coloridas, pra destacar do jeans escuro de sempre ahaha.

    gostei da estampa da bolsa, ela eh tão delicadinha :33

    beijos :*

  5. AAAAAAAAAAAAAAAMEWI esse site!!! Qta coisa mimosa……eu amie as bolsinhas….qro todas…..***hello, emprego!? Qro um salário de zilhões, tá?!
    Hehehe.
    Bjão flor.

  6. gente, o que é essa sapatilha de bolinhas?
    LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    nunca tinha entrado aquio!!
    adorei o blog!
    bjokas

  7. Menina, eu vi essa loja na úlma vez que fui ao RJ.
    Loja muito lindinha, mas nem comprei nada lá.
    Vendo os comentários aqui, vi que a Joana falou da viamia. Essa sim eu comprei, e super aprovo. Linda e com preços ótimos.
    :)

  8. Olá, conheci seu blog e gostei. Simples e legal. Sabe que acabei me identificando com você? Detesto sair por aí com logo, mas adoraria ter um Laboutin no meu armário e amo a Chanel. Detesto pérolas, não uso cardigãns e não curto acolchoados e correntes, mas sou fã incondicional da Mademoiselle, simplesmente uma revolucionária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo