Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Esmaltes Eyeko + Promoção

Há umas duas semanas vi a falando sobre os produtos da Eyeko e fui lá fuçar. As maquiagens não me chamara atenção (oi, alergia), mas gostei muito da cor dos esmaltes e aproveitei que a tinha passado um código para ganhar brinde e o frete grátis, comprei logo quatro:

produtos_eyeko

Pretty Polish (rosa bebê), Pastel Polish (azul bebê), Red Nail Polish (vermelho) e Disco Polish (glitter prata). Os produtos chegaram em um pouco mais de uma semana e meu brinde foi um Minty Fat Balm (protetor labial que dá um leve toque rosa aos lábios).

unhas_eyeko

Gostei bastante da textura do Red: cobre super bem com só uma demão. O Disco é super concentrado (também está só com uma demão na foto) e como eu adoro um glitter, foi o meu escolhido pra essa semana. O Pretty e o Pastel são um pouco mais chatos de passar (na foto ambos estão com 3 demãos e ainda não ficaram 100%), mas gostei muito das cores. O Fat Balm é gostosinho, tem cheirinho bom e dá uma sensação refrescante nos lábios logo depois que você passa, mas nada demais já que o efeito passa rapidinho.

ambassador_code1

Agora vamos à parte legal: Eu também tenho código pra dar brinde pra vocês!

É só colocar o código E282 no campo Ambassador Code quando estiver na página de Payment Information e pronto: presentinho garantido. Só não sei se o presente também vai ser um Fat Balm ou algum outro produto. Se alguém resolver comprar me conta depois, tá?

Ana Carolina

40 comentários em “Esmaltes Eyeko + Promoção

  1. OI! vi seu comentario no chata de galocha sobre esta resenha dos esmaltes eyeko…..eu queria muuito compra ro azul mas aidna bemq vc disse q nao da certo enm com 3 maos! ninguem merece! mas super amei o vermelhoe queria muito comrpar..mas eu queria MUITo saber qual as formas de pagamento q eles aceitam! quanto q chega o rpoduto no final no rbasil? eu nunca fiz compras online e gostaria MUITO de uam ajuda…se puder..se corresponda comigo pelo meu blog para q eu passe meu email rpa vc? brigada! bjo-bjo
    leitecomtequila.blogspot.com

  2. Ana, que coisa mais linda do mundo são esses vidrinhos de esmalte!!!!! Deu vontade de comprar um monte só para ficar olhando as embalagens! Eu queroooow! Super vintage!

  3. Nossa, super lindos! E as embalagens? Amei!!! Escuta, um toque: usa no photoshop um blur pra apagar seu endereço. Questão de segurança, sabe como é, né?

    Bjsssssssssss

  4. Que loja mais linda *-*
    Odeio o fato de o meu cartão não ser internacional.
    Eu tenho um como dependente do meu pai que é, mas esse eu tenho que pedir autorização para fazer as compras :/ No meu eu compro o que quiser…droga!

  5. [Comment ID #1523 Will Be Quoted Here]

    Oi Tatiana!

    O pagamento é feito através do Paypal e a entrega varia muito. Meus produtos chegaram em um pouco mais de uma semana, mas acho que pode demorar um pouco mais.

    beijo!

  6. Oláááá!

    Tudo bem?
    Poxa, adoreei o Pretty Polish e Red Nail Polish!
    achei muito massa a promoção… mas estou com algumas dúvidas!

    Tem um preço ou quantidade mínima para ganhar o brinde? Ou só com o cód. ganha?

    Beijinhos ;*

  7. Qual o valor que tenho que comprar para me entregarem? Eu queria comprar um rímel e um balm, Será que alguém que já comprou, podia comprar prá mim? Eu passo meu end, meu e-mail aí eu faço o depósito prá vcs. Alguém sabe o valor dessas 2 doçuras ?Alguém caridoso aí????

  8. Qual o valor que tenho que comprar para me entregarem? Eu queria comprar um rímel e um balm, Será que alguém que já comprou, podia comprar prá mim? Eu passo meu end, meu e-mail aí eu faço o depósito prá vcs. Alguém sabe o valor dessas 2 doçuras ?Alguém caridoso aí????lilianlops@hotmail.com

  9. Oi, eu amo a Eyeko… ja estou planejando a minha 1ª compra mas to na duvida de qual lip balm eu vou escolher… o mint deixa os labios brilhantes/cintilantes? ou é so um rosinha mesmo *nao quero nada com mto brilho nao..*

    Beijo=*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo