Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Pra ser perua desde bebê

Quando fiquei sabendo sobre a Heelarious, não pude acreditar no produto que eles vendem: sapatos de salto alto para bebês. Isso mesmo, sapato de salto!

Achei um absurdo, mas fui atrás pra ver como eram os tais sapatos porque confesso que fiquei super curiosa. O que vi quando entrei no site foram sapatinhos feitos de tecido macio com saltinhos que não machucam a criança, praticamente um sapato de salto de pelúcia para meninas de 0 a 6 meses. E o lance é pra ser engraçado mesmo, como o próprio nome da marca já diz. Ai gente, acabei achando muito fofo, olha só:

hellarious-01

Agora os modelos:picture-2

picture-31Morri com esse de zebra. Coisa mais linda!

picture-4Pretinho básico.

Quero uma sobrinha! Agoraaaaaa!

Ana Carolina

27 comentários em “Pra ser perua desde bebê

  1. Não sei, essa notícia saiu há mais ou menos um ano e fique passada. A questão não é machucar ou não a criança, a questão é a precocidade das coisas. Um bebê deveria estar usando sapatinhos de crochê ou coisinhas fofas com babados…coisas feitas para crianças e adequadas.
    Salto alto é coisa de gente grande. Lembro que só comecei a usar quando já tinha uns 13/14 anos…Não dá para misturar as coisas.
    Cada vez mais nossas crianças estão precoces e ninguém sabe o porquê…

    Minha filha vai correr muito descalça, usar sandalinhas de dedo, sapatinho de crochê, vai fazer o que crianças tem que fazer…E quando ela tiver idade para entender o que é um salto, se ela quiser usar, poderá usar, mas se não gostar – como a mãe – não precisará.

  2. Oi Anaaaaaa ;) tudo bem?!
    Finalmente eu voltei heheehe

    Nossa! Eu já tinha visto esses sapatinhos aí, tive a mesma reação que você e também fiquei maravilhada depois hUahuHAUH imagina que divertido?!

    Beijão e feliz 2009 ;)

  3. Querida,

    O link que você colocou na palavra heelarious está errado, com dois http e não leva a pessoa direto pro site. Só dando um toquinho porque vi e achei que tinha que lhe falar.

    Inté.

    Beijos.

  4. Já tinha ouvido falar desses sapatinhos de salto alto para as bebêzinhas!
    São nhóooim fofos demais! Mas…uma coisa me deixa na dúvida: por mais que sejam macios…e se o salto enroscar em alguma coisinha, quando a bebê pisa o salto amassa, como se fosse de pelúcia ou algo parecido….mesmo assim não é perigoso? o.O
    Ou são somentes para bebês de colo?

    Bom final de semana! Beijos!

  5. Eu sou daquela opinião de que criança tem que ser vestida de criança. Tem coisas liiiindas, mas poxa… bebê é só uma vez na vida hahaha
    Acho fofo pra colocar assim na minha estante pra decorar, que tal? hahaha
    Beeijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo