Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Igual à casa da vovó

Acho que já falei bastante por aqui que gosto muito de objetos antigos para decorar a casa e por isso mesmo me encantei quando descobri que a Geladeiras Antigas restaura geladeiras antigas (duh!): algumas voltam a funcionar como geladeiras e outras viram armários. É óbvio que adorei tudo e fiquei querendo ganhar na loteria pra rechear meu futuro apêzim com várias geladeiras:

ge_1953
General Eletric 1953 pra ficar linda na minha cozinha.

coldspot

Coldspot 1944 pode virar um armário-coisa-linda-de-deus.

Ana Carolina

27 comentários em “Igual à casa da vovó

  1. MENINA! vc não tá entendendo! minha batian tem uma Brastemp de 1900 e bolinha ahahah virou disputa na família! haha coitada, a pobre ainda nem partiu dessa para uma melhor e já tem uma pá de neto brigando pela geladeira… eu inclusive ahhahaha
    ACHO MARAVILHA TB! mas acho q transformaria a dela em armário ahah
    :*

  2. No flickr eu já vi várias fotos de casas de pessoas com praticamente tudo retrô, é bem legal. Acho lindo. Mas na minha casa eu não colocaria assim, acho que faria tudo morderno mesmo… rs
    Mas se desse eu teria uma casa pra cada tipo… kkkkkkkk

  3. Aiii q lindaaaaaas *-*
    amo geladeiras antigas.
    tenho uma aki em casa que é da minha vó
    super fofa, + tem q reformar ,
    kero pintar de vermelho e colokar o simbolo da coca cola @.@

  4. eu tenho um igualzinha a essa preta, só que branca.
    comprei em um antiquário, bem barata e em perfeito funcionamento :)
    usamos para colocar apenas bebidas e aperitivos! ela fica na sala lá de casa.

  5. que perfeitooo as geladeiras…
    eu acho essas geladeiras lindas… me lembro que tinha uma época de malhação da república que tinha uma geladeira assim sendo que roxa… muito linda mesmo…
    é uma boa dica para o apê!
    beijinhos!

  6. Eu sou maluca por geladeiras antigas, mas fico com dó pq custa uma bica para restaurar (pelo menos uns 3 paus. O preço de uma nova) e elas emitem muito CFC. Minha veia ecológica dói com isso… Mas fazer da geladeira um armário é uma óóóóótima idéia!

  7. Ei ei!! tenho uma geladeira Frigidaire-General Motors de 1936, que era da minha avó, que a comprou no casamento! perfeito estado, branca e funcionando!!! Vi esse preta e bati o olho! vou deixar a minha como ela!!!
    Pergunta… alguem contato de quem reforme essas geladeiras, em Sao Paulo??

  8. Oi Ana sou louca por uma dessas tambem!e tenho o sonho de ter minha casa inteira com toque dos anos
    50 ja comprei um tele fone cinza um sofa frances estilo antingo e por ai vou indo agora eu quero uma geladeira vou juntar um dinheirnho para comprar e vou vender a minha novinha!

  9. Olá! Visitando o blog vi que vocês também adoram geladeiras antigas. Tenho uma Frigidaire da década de 50, funciona melhor que qualquer geladeira que já vi! Infelizmente estou me mudando e não terei como levá-la agora e por isso decidi vender. Se vocês tiverem interesse em comprar entrem em contato comigo. Só é preciso reformá-la. Estou no Rio de Janeiro.
    luvitoriano@hotmail.com

  10. Olá também, gosto muito de geladeiras antigas!! Inclusive tenho uma geladeira branca Frigidaire, funcionando e conservada, porém estou mudando o lay-out… caso alguém se interesse… estou vendendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo