Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

12 anos de blog

Photo by Maria Tyutina from Pexels

14/07/2008, agência publicitária na Vila Olímpia, cidade de São Paulo, 18h01. Foi assim que o blog nasceu. E hoje fazem 12 anos.

Engraçado que lembro certinho do dia, porque fiquei dias e dias pensando se começava um blog de novo ou não. Já tinha tido blogs desde 2002, tinha parado por um tempo, mas nunca parei de lê-los. Aí a vontade de escrever novamente veio e, inspirada pela moda de blogs com dicas de tudo o que era possível, resolvi iniciar o meu. Demorei uns 2 ou 3 dias para pensar no nome (esse é sempre o passo mais demorado e difícil pra mim) e foi só quando o estagiário de redação da agência sugeriu “Futricô” que me convenci. Aproveitei que na época esperava a carona do Henrique para ir para casa, esperei todo mundo ir embora e PAH – blog criado.

Em mais de uma década a vida mudou um monte por aqui, inclusive o nome do blog. O costume de ler blogs parece que se perdeu (mas dizem no Twitter que tá voltando), a gente vê a cada dia inovações e retrocessos que parecem não fazer parte do nosso mundo… mas esse continua sendo o meu cantinho para compartilhar alegrias, desejos e tudo mais o que tiver vontade.

Hoje o post não diz nada, mas fica o agradecimento. Ver na agenda a anotação do aniversário do blog colocou um sorriso no meu rosto, então não queria deixar passar em branco. <3

Ana Carolina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo