Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Wishlist: 36!

Ano passado não fiz wishlist e teve reclamação aqui em casa por causa disso. Acho que é a única vez no ano em que o Henrique entra aqui no blog. Hahahaha.

Não tem muita coisa que eu esteja querendo, são poucas e, no momento, vou segurar um pouco para comprá-las, então veio tudo pra wishlist. ;)

01 – Moletom canguru com gorro, flanelado e bem quentinho – Usei a imagem desse da Nerd Universe, mas não precisa ser necessariamente ele. Tô há anos procurando um moletom grosso e não encontro, então essa é minha prioridade número um para compra agora pro inverno.

02 – Jaqueta Firebird da adidas – Tive uma jaquela bem parecida (só que tinha gorro) e usei por anooooos, até que esqueci em algum lugar e até hoje não sei onde foi. Gostei da cor dessa, achei linda!

03 – Converse cano baixo, branco, de tecido, o mais simples possível – Outra coisa que tive, usei muuuito (tanto que tive que jogar fora, com um furo na sola) e me faz falta.

04 – Análise de paleta de cores pessoal com a Ju Sena – Tem bastante tempo que quero fazer, um pouco antes da pandemia até cheguei a orçar com a Ju, mas não rolou e agora não tem como fazer, porque é presencial. :/

05 – Anel do signo de Gêmeos, da Misfit – Adorei ele, apareceu pra mim em uma propaganda no Instagram e na mesma hora já salvei aqui.

06 – Anel de ouro rosé com diamantes e Topázio, da Vivara – Anel é mesmo meu acessório favorito e, como até hoje não me dei o tal anel de ouro que me prometi há tanto tempo, sempre tenho algum “modelo da vez” em mente. Esse achei delicado e lindo, a cor do topázio é maravilhosa.

07 – Comidas, cestas de café da manhã, da tarde, bolo, salgadinhos, qualquer coisa gostosa de comer – Isso é o que quero me dar de presente esse ano. Hahaha. Como o aniversário provavelmente vai ser ainda no isolamento social, quero comprar alguma coisa gostosa para comer no dia.

Ana Carolina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo