Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Clica aí, colega! #9

links-semana-9a

– Começo a lista com um auto-jabá: botamos em promoção todas as camisetas do Corre Mulherada!. O preço tá bacana, a malha é puro amor e a gente morre de orgulho sempre que vê alguém usando elas por aí. Se você pratica esportes, vai lá dar uma olhada nos modelos. ;)
– Sou apaixonada pela série Graphic SP, da Turma da Mônica. Tenho os três primeiros (e vivo pensando em fazer um post sobre eles), mas fiquei um tempo sem checar os lançamentos e vi nesse post da Adri sobre dois novos títulos. Compro os meus logo logo!
– E já que estou falando de livros… esse novo box da edição britânica de Harry Potter tá a coisa mais linda. Não me canso nessas novas capas!
– A Dani falou sobre aprendizados super importantes para lidarmos com o medo, o sucesso, os sonhos e a felicidade. Tudo verdade, tudo coisa que também aprendi muito nesse último ano.
– Precisa usar a criatividade e empacou? A Bia te mostra 5 maneiras para fazer o cérebro acordar. A número 1 é a que mais funciona para mim, sempre que travo em algum trabalho saio para dar uma andada. Funciona que é uma maravilha!

links-semana-9b

– Esse manifesto da TPM sobre o aborto explica muita coisa para quem ainda pensa no aborto somente pelo ponto de vista religioso. Vale a pena ler tudo e refletir.
– Sonha em parar a vida profissional por um tempo e tirar um período sabático, mas nem sabe por onde começar? No Chicken or Pasta tem uma indicação ótima de como se planejar. Uma coisa é muito verdade: quanto maior sua viagem, menor será o seu gasto diário nela. A minha viagem não foi tão grande e já consegui gastar a mesma coisa que uma pessoa que compra um pacote em agência de viagens gasta para metade do tempo que viajei. O negócio está em planejar a viagem economicamente e sem grandes luxos (mas um ou outro às vezes tá mais que liberado, né?).
– O novo passaporte da Noruega tá a coisa mais linda do mundo. Cadê o governo remodelando o nosso?
– A Dani listou algumas exposições bacanas que estão rolando (ou ainda vão rolar) em SP. Deu vontade de ir em todas!
– A Carol Burgo falou sobre a Antiga Fábrica da Bhering, um polo artístico no Rio que parece ser fantástico. Boa dica para passeio fora do circuito turistão na Cidade Maravilhosa.

Ana Carolina

3 comentários em “Clica aí, colega! #9

  1. ja falei com meus pais pra eles comprarem uma camiseta pra mim! :D

    e obrigada pelo link querida! :*
    o melhor feedback tem sido ver como muitas das minhas amigas tbm estao passando ou passaram recentemente por isso, a gente nunca esta so ne. :)

  2. acabei de ler o manifesto da tpm… e não sei por que, decidi dar uma olhada nos comentários… quanto homem que nunca vai precisar tomar essa decisão sendo contra algo que influencia a vida de milhões de mulheres. falta empatia nesse mundo. :(

  3. To apaixonadissima nesse box. E amei ver o Snape e o Draco na contra capa <3

    Vou entrar no ano sabático sem livros, então só me resta namorar esses da Turma da Mônica =~

    O texto da Dani é simplesmente sensacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo