Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Clica aí, colega! #7

Semana passada me organizei e pensei que teria uma semana bem tranquila. Quem disse? Novembro chegou chegando e não consegui fazer praticamente nada do que tinha planejado pra essa semana. O negócio é respirar e ir arranjando as coisas aos poucos, né?

clicacolega7_a

– Adoro ver decoração de casas reais e ainda não conhecia do Histórias de Casa. Conheci o blog hoje, através dessa entrevista no Follow The Colours e adorei.
– Gosta de ler? Então aproveita essa lista de marcadores de página fofinhos e de graça que a Bianca postou. Um mais gracinha que o outro, deu vontade de imprimir todos, por mais que eu tenha uma pilha de marcadores aqui em casa.
– Já tá sabendo que nesse mês o brinde do Mc Lanche Feliz vai fazer muita criança grande comer cheeseburger? Vem aí os bonequinhos do Super Mario e olha: tô que nem a Helô, querendo todos.
– Acho washi tape a coisa mais fofa e dá pra pirar querendo todas as estampas, né? Gostei bastante dessas ideias da Dani para customizar praticamente tudo na sua casa com elas. Adorei a ideia do teclado de computador, mas fico com dó pensando se vai deixar cola nas teclas quando eu for tirar.
– A Letz mostrou o trabalho sensacional de Hudson Christie. O trabalho de modelagem de massinha é incrível!

clicacolega7_b

– A Mel tinha que reformar uma peça e encontrou um paraíso vintage aqui em São Paulo. Fiquei DOIDA pra conhecer.
– Morar em São Paulo não é para qualquer um e esse texto com 9 coisas que só quem mora aqui sabe é bem real. Sair com casaquinho na bolsa mesmo no verão e nunca ter certeza COMO e SE chego aos compromissos são constantes na minha vida.
– Toda semana lembro de Buenos Aires e quero voltar a visitar a cidade. Adorei esse texto com 5 mitos sobre a cidade, com certeza você já ouviu falar em pelo menos um deles.
– A Sarah passeou pelo cemitério de Staglieno e postou fotos lindas. Me identifiquei com o fascínio que ela sente por cemitérios e o medo de ficar andando pelas estátuas, sou igualzinha!
– A maioria dos franceses não é lá muito amigável com quem não fala nada de francês (acredite, provei isso na pele! haha), então esse dicionário de sobrevivência é uma mão na roda para quem vai para o país.

Bom final de semana, gente!

Ana Carolina

9 comentários em “Clica aí, colega! #7

  1. esses seus posts são responsáveis por milhões de atrasos de frilas, atrasos de jantares, atrasos de filmes… só não digo atraso de vida pq sempre que eu me perco aqui eu saio mais feliz! hahahaha! amo <3

  2. Vamos por partes

    1- Qdo vc for visitar essa oficina, leva eu!

    2- AMO esses blog com a casa dos outros, apesar de me deprimir um pouco por motivos de: não dá pra fazer nada na minha casa atual

    3- Já garanti o Yoshi dos brindes do Mc

    4- tudo verdades sobre SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo