Tô devagar com essa lista e duvido um tanto que consiga completar em pouco mais de um mês (que é o que falta para o dia mais feliz do ano, hein!). Mas percebi que completei algumas coisas e não postei, então tenho que tirar o atraso. ;)
Agora em abril rolou o #doamulherada, eu estava toda feliz por doar sangue e na hora não pude. Aconteceu alguma coisa que fez com que meu exame de anemia desse uma alteração. Como eu tinha feito exames de sangue a pouco tempo e sabia que não tinha nada de anemia, alguns dias depois fui ao posto de doação daqui de Santo André e doei.
Doar sangue é rápido, simples e ajuda muita gente. Se você nunca doou, procure um posto na sua cidade e doe. Você vai ver que legal que é. A gente sai do posto se sentindo feliz em ajudar algum desconhecido.
O que já risquei da lista:
01 – Aprender a fazer geléia
02 – Fui ao teatro
03 – Ser madrinha da Mari
To doida pra doar!!! Só preciso marcar um dia e ir antes do trabalho.
É a parte mais complicada, né? Pq normalmente os postos só funcionam em horário comercial e de sábado é mais cheio…
Espero que você consiga ir. :)
Pode me matar, mas eu não posso doar sangue pq não tenho peso pra isso =X
Hahha. Eu imagivana isso já, né? Tão magrinha essa menina Lec!
Fui dar uma olhada na sua listinha e poxa, acho que ‘mudar a sua rotina’ vc já fez, não? Saiu do emprego, mudou de casa e tdo mais!
E a visita para o Museu da Língua Portuguesa é uma delíciaaaaaaaaaaaaa. Vai de trem, é super rápido e tipo, custa uns 5 reais a entrada.
Beijão ;*
Verdade, Camies. Tem mais umas duas ou três coisas que já risquei e não falei por aqui. Vou ver se tiro esse atraso logo. :D
E o Museu tá na minha lista e não fui por preguiça. Descobri que de terça é gratuito até. Tenho é que tomar vergonha na cara e ir logo. :D
Eu me sinto horrível por nunca ter doado, mas eu tenho pavor do combo agulhas + veias, já sofro horrores pra fazer um mísero exame de sangue. Fico extremamente ansiosa e impaciente quando preciso fazer exames, acho que eu teria um ataque de pânico se sentasse pra doar :( Preciso trabalhar nesse meu medo pra conseguir doar um dia e ajudar alguém
Mto bom Ana!
Eu quero doar sangue também, mas a correria, trabalho, estudos, final de semana cheio de compromisso, a gente vai deixando de lado. Não deveria né, mas acontece. Vou me inspirar em você e programar de ir!