Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Fiz antes dos 30: 02/29

Risquei mais uma coisa da lista de 29 coisas para fazer antes dos 30: ir ao teatro!

rockinrio-musical1

Adoro musicais mas nunca vou, então andava namorando ingressos para algum dos que estão rolando na cidade no momento. E aí tive a linda surpresa de fazerem algumas apresentações do Rock in Rio – o Musical no Auditório do Ibirapuera por um preço beeeem bom. Corri, comprei ingressos e ontem fui com o namorado assistir.

Não esperava muito, então superou minhas espectativas. Achei o musical ótimo, os atores super talentosos (só não gostei muito da protagonista) e morri de rir com os personagens do Ícaro Silva (que faz o Marvin) e do Caike Luna (que faz o Geraldo). Tem hora que a peça parece uma propaganda de 3h sobre o festival (e é, né?), mas no geral é bem legal. As músicas são bem cantadas, as versões em português casam bem com a história e com a parte em inglês da música… as 3h de duração passaram sem eu sentir.

rockinrio-musical2
Dois dos momentos que mais gostei: Ícaro cantando Marvin dos Titãs e um número musical do Caike Luna. Fotos: Divulgação.

Adoro o Ícaro Silva (saudades, Rafa da Malhação!) e fiquei o tempo todo com impressão de que conhecia o Caike Luna de algum lugar (São Google acabou de me dizer que ele tem/tinha um personagem em Zorra Total). O sobrinho do William Bonner, Hugo Bonemer, tá super bem no papel principal.

Minha dica é: não assista nenhum vídeo do musical no youtube. Eu assisti, achei uma droga e estava indo desanimada… ao vivo tudo é mais bonito, as músicas se encaixam na história e você nem se dói tanto por terem modificado muito alguma música que você gosta.

O que já risquei da lista:
01 – Aprender a fazer geléia

Ana Carolina

5 comentários em “Fiz antes dos 30: 02/29

  1. Nunca vi nenhum musical, mas morro de vontade de ver Wicked. Vms esperar pra ver o que o Falabella vai fazer com o espetáculo, já que ele comprou os direitos :D

  2. Olá!
    Eu adoooro listas, e aqui no seu blog tem bastante! Eu montei uma lista de 10 coisas para fazer quando der… porque tb adoro fazer listas, mas ainda não publiquei esta.
    Bem, sobre o musical, eu queria ter ido, mas fui adiando adiando… e acabei deixando passar. Gosto muito do Ícaro tb. O Hugo fez tb um papel no musical Hair, que eu AMOOO por sinal, mas a temporada só ficou no Rio :(

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo