Não sou ligada em marcas. Mesmo. Gosto do que é bom, bem feito e durável, mas não ligo se comprar de uma marca desconhecida ou de alguma famosa e cara. Já desejei algumas bolsas importadas lindas e caríssimas, mas a vontade passou. E aí é que entra a sapatilha clássica da Chanel: minha vontade por ela não passa. Tem uns dois ou três anos que morro de vontade de ter uma, mas a conta bancária e a consciência pesada não deixam.
A dos meus sonhos é a balerina, bicolor em bege com o bico preto. Simples, básica, feminina e super usável. O que me impede? A dó de pagar quase R$2000 (ou mais, depende de onde você comprar) em um sapato. Simples assim.
Enquanto a coragem e/ou o dinheiro não vêm, fico babando nela.
Vocês também tem desses desejos? São mais corajosos que eu, metem a cara e compra de uma vez?
Eu não sou muito ligada a marca… mas sou ligada a ‘ícones’, algo que a gente vê e lembra de uma época, enfim. Essa sapatilha da Chanel é meio que isso. Junto com essa, tenho vontade de – um dia – ter uma LV Speedy. Mas vou ter que ralar muito pra ter!
Eu não tenho vontade de ter nada de marca… acho q o pão durismo me impede muito.
2 mil realidades em um sapato, mas acho que eu não gasto nem se tiver sobrando =X
A única que vez que meti a cara em uma coisa “muitocaraparameubolso”foi uma bolsa da Victor Hugo que eu era apaixonada desde meus quinze anos. Sempre achei que quando eu tivesse uma bolsa dessas eu seria adulta (e rica). Não sou rica, mas consegui comprar e foi: ök”. Não me arrependi, porque uso ela até hoje, a qualidade é excelente, mas como eu VIVO mudando de bolsa, poderia ter comprado umas tres diferentes de marcas tao boas quanto rs
TEM que ser essa? Tem uma da capodarte taaao linda! Eu adoro o símbolo da capodarte. rsrs Se adiantar, fica a dica:
http://www.dafiti.com.br/Sapatilha-Capodarte-Matelasse-Injetada-Branca-1284848.html
Adoro essa da capodarte, mas não é a mesma coisa, né? hehehe. :)