Terminei a série há mais de um mês e jurava que já tinha falado sobre esse último livro aqui. Só hoje que fui olhar nos rascunhos e vi que nem tinha escrito nada sobre ele ainda.
Como os outros dois, esse livro também foi rapidinho de ler e fiquei curiosa até terminá-lo, mas vale falar que foi o livro da série que mais me deu aflição, por conta dos “acidentes” que acontecem com a Ella, a gatinha da Ivy. Fiquei morrendo de dó e com raiva do Gregory porque eu tinha CERTEZA de que era ele quem tava maltratando a gatinha.
Um problema desse livro é que você já fica um pouco cansado de toda a melancolia do Tristan. Pô, ele morre no primeiro livro, se conforma logo! Hahaha. Mas é, fiquei torcendo pra ele resolver tudo de uma vez e liberar o caminho pra Ivy ficar com o Will.
Não vou contar o fim, mas ele é parte bem previsível (mesmo!) e parte totalmente chocante. Hahah. O motivo da pessoa fazer tudo o que ela fez é bem racional e só aparece no final do livro… gostei disso, me fez gostar mais da série. Vale a pena, é bem divertida e vive em promoção por aí. ;)
Estou morrendo de vontade de ler essa série *_*
Parece ser ótima!!
Tem promoção rolando lá no Polypop, não perca!! :)
Boa semana!
Bjuxxxxx