O livro começa EXATAMENTE onde o primeiro volume acaba, numa vibe meio capítulo de novela, bem no ápice. Hahaha. Então tô bem feliz por ter ganho os três de uma só vez (thanks Makson e Kátia!), assim não fico nervosa querendo continuar a história e tendo que esperar o próximo livro chegar pra continuar.
Agora Tristan já acha que sabe qual é sua missão: descobrir o que aconteceu com seu carro na noite do acidente (já que o freio não funcionou) e, caso tenham tirado o freio do seu carro de propósito, se estavam querendo matar ele ou a Ivy.
Ele passa o livro todo tentando se comunicar com a Ivy, mas fica muito difícil porque ela já não acredita em anjos, então está fechada para todo o tipo de comunicação que ele poderia usar. Enquanto isso, Ivy está cada vez mais grudada à Beth e Suzanne (suas melhores amigas) e à turminha de Gregory: Will e Eric.
Achei o livro meio lento, mas é divertidinho. Tem hora que todo o drama da Ivy me cansa um pouco, mas acho bem condizente com alguém que perdeu o primeiro namorado de forma tão inesperada.