Quando ganhei o santo vale da Livraria Cultura fui correndo buscar esse livro e o Misguided Angel (que é a continuação da série). O Bloody Valentine é tipo um bônus, com 3 histórinhas sobre personagens chave na série. Já vou avisando que esse post é cheio de spoilers.
A primeira conta como Oliver consegue quebrar a ligação que tem com a Schuyler, por ser seu “familiar”. É legal porque mostra bem o que o Oliver sente, conta o que ele faz depois que se separa dela e apresenta Freya, que é personagem de outra série da autora. Aliás, a Melissa de la Cruz adora fazer isso. Já separou a Bliss de Blue Bloods e criou uma outra série de livros só para a personagem também).
A segunda história mostra como foi a adolescência de Allegra e como ela conheceu o pai da Schuyler, que é humano e era seu colega de escola. Também mostra como ela resolveu quebrar o pacto com Michael e como era sua convivência com a família. É legal, porque a Allegra adolescente é bem parecida com a Schuyler.
Na terceira história é contado um pouco de como acontece o “casamento” (me mata não saber qual é o termo em português e, como não quero ficar usando os em inglês aqui no post, traduzo do jeito que acho que fica mais fácil de entender. haha) de Schuyler e Jack. Tudo meio conturbado, mas bem feliz já que Bliss e Oliver vão pra lá.
O livro é bem rapidinho de ler e como adoro ler mais sobre meus personagens queridos (Oliver! Oliver!) gostei bastante. Agora vou dar um bom tempo para ler o próximo da série, assim não fico doida querendo ler o sexto livro depois. :p
Mais um pra caçar na biblioteca!
Eu não consigo achar o quarto livro! tem algum site que venda sem ser no idioma de inglês?
só li os livros em inglês, Ellen. Não acompanhei os que foram lançados em português. :/