Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Project 365: #009 a #015

#009 – 10/01/2011

Falamos lá no CdM sobre a tal Loja Mágica que estava vendendo Melissas com 60% de desconto e eu, que sou a tia-louca-que-quer-sobrinah-perua fui lá comprar uma mini pra sobrinha.

.

#010 – 11/01/2011

Essa foi a única coisa que comprei pra mim na tal loja mágica: um colar mega fofinho da Oh, Boy! que também tava com 60% off. Já usei logo no dia seguinte, é muito bonitinho pra ficar parado em casa. Hahah

.

#011 – 12/01/2011

Habemus piso! Ha! Em um dia instalaram todo o piso de madeira do apartamento e ficou LINDO! Agora é só esperar 15 dias pra raspar e passar o verniz. Aí sim tiro foto do piso, por enquanto só das sobras de madeira e cola que ficaram por lá.

.

#012 – 13/01/2011

Fiquei até 23h na agência esperando o namorado, tava morrendo de fome… então paramos em uma de nossas lanchonetes favoritas pra matar a vontade. Nham nham.

.

#013 – 14/01/2011

Dia de ler minha revista favorita. <3

.

#014 – 15/01/2011

A sobrinha passou a tarde em casa, então é claro que fiz a tia babona e tirei a foto do dia com ela, né? Coisa fooooofa. <3 <3

.

#015 – 16/01/2011

Dia de levar a avó, o irmão e a cunhada do namorado pra conhecer o apartamento. Adoro essas “visitas”, tão bom mostrar a futura casa pra família.

Ana Carolina

11 comentários em “Project 365: #009 a #015

  1. Na última foto, aposto que foi todo mundo pra sacada babar na vista pra rua e pracinhas aconchegantes que tem ali! E aposto tbm que ficaram falando de qndo irão inaugurar a churras, hahahaha.

    Beijocas

  2. Oi, Ana !
    Tô adorando esse projeto das fotos, sobrinha fofa a sua. haha
    queria te perguntar se vc já leu a série de cinco livros ou viu o filme Os Delírios de Consumo de Becky Bloom. se já coloca sua opinião aqui no blog, viu ? bjs e parabéns pelo blog *-*

  3. [Comment ID #143958 Will Be Quoted Here]

    Oi Lari!
    Já li essa série sim, há muitos anos. Até por isso fica um pouco difícil de falar deles aqui no blog pq não lembro bem dos detalhes.. mas vi que saiu mais um da série e quando eu ler falo por aqui sim.

    beijo!

  4. Eu sei q provavelmente a tola loja já não tenha mais nada rs, mas assim vc podia mandar no meu email a loja e o endereço q as melissas estavam em promo plzzzzzzzz?

    Thanx Aninha…e Saudades de ti!!
    Miquilis
    Bru

    Ótima Quartaaaaa

  5. quero morrer por não ter “acesso” a essa loja mágica :(

    quero ver o piso do seu AP, fiquei curiosa hehe
    sua sobrinha é fofa demais? vc ja resistiu às mordidas?

  6. . melhor compra que você poderia fazer: uma mini-melissa! se não fosse tão cara eu já tinha dado uns 3 pares pra minha sobrinha, acho perfeitinha!
    . colares e aneis: minha nova mania de compras. se vejo fofos, tasco tudo! haha
    . se casa nova é mega amor imagina com piso novinho e a nossa escolha?
    . ontem foi o dia de reunir as amigas e adivinha o que escolhemos dividr? porção de batata sorriso :9
    . sempre que leio a rolling stone do cunhado lembro de você, mesmo!!
    . uma das melhores coisas do mundo é ter sobrinha, sou fascinada com a minha! a sua é linda demais, babei!
    . aww, você tem varanda no apto. novo! muito chique! e, sim, minha cunhada casou há alguns meses e ela dizia a mesma coisa sobre as visitas que fazíamos quando estava montando o apartamento. e pra nós que vamos também é uma alegria só! ansiedade pra ver tudo prontinho e alegria pelo casal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo