Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

SPFW: Desfile Maria Garcia e Lounge Melissa

No dia do meu aniversário recebi convites para o desfile da Maria Garcia no SPFW. O convite me deixou muito interessada na temática romântica e adorei o pingentinho que veio junto!

convite

Sábado fomos (eu, Rafa, Déa e amiga da Déa) assistir ao desfile: muita roupa larguinha, tecidos esvoaçantes, azul, verde, marrom.. mas o que mais gostei foi a trilha sonora (ótima!) e os tamancos de zebra que as modelos usaram.

maria_garcia
Fotos da Elle, para ver todos os looks, clica aqui.

Depois do desfile fomos conferir o lounge da Melissa, para o Plastic Fantastic. Tudo lindo (projetado pelo meu muso Rosembaum não tinha como ficar feio, néam?), cheirinho delícia de Melissa no ar… mas o azar tava ao meu lado e não ganhei brinde do SPFW (que era distribuído através de um joguinho de sorte). Mesmo assim, voltei pra casa com um monte de chaveirinhos:

chaveiros

O mais legal de tudo foi finalmente encontrar a Déa. Nós duas estudamos todo o colegial na mesma escola, tínhamos amigos em comum e NUNCA nos falamos. Depois não sei como nos encontramos pela internet há alguns anos, viramos parceiras de blog e sábado foi a primeira vez que conversamos ao vivo. Tudo isso depois de oito anos de formadas no colegial.

eu_dea

Quer saber mais sobre o lounge da Melissa no SPFW? Passa lá no Plastic Fantastic e confere os posts.. tem até vídeo (apresentado por mim e minha voz de criança). :)

Ana Carolina

21 comentários em “SPFW: Desfile Maria Garcia e Lounge Melissa

  1. Que chaveirinhos fofos Aninha ^^ Já vi uns na loja da melissa, mas 10 conto cada sem condições neh?

    A coleção nova tem duas q eu amei, na verdade a arannha vai voltar, eu fiquei tão feliz =] hehehe

    Boa terça garotinha ^^

    Miquilissss
    Bru

  2. Chaveiros super fofos. Estou louca para experimentar essa melissa nova (esqueci o nome) que está sendo fabricada com um material que parece a pele humano. Será que o fim dos meus traumas com Melissas está próximo?

  3. [Comment ID #48003 Will Be Quoted Here]

    quer saber a verdade, Paula? Tô super atarefada esses dias, ainda não consegui montar o post todo dos filmes! Desculpaaa! mas acho que até amanhã sai.

  4. [Comment ID #48117 Will Be Quoted Here]

    espero que sim, Joana!
    é bom deixarem cada vez mais confortável mesmo, né? Tem taaanta gente q não consegue usar melissa pq acha desconfortável…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo