Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

2015, 2016 e a pessoa que sempre acaba dando uma sumida

Oi!

ross-new-year

O ano-novo já começou tem 15 dias e eu, cara de pau que sou, não tinha aparecido por aqui ainda. Na real, dei uma boa sumida do blog desde os últimos meses de 2015, né? Eu sei. Sempre me prometo que não vou fazer mais isso, mas aí acabo não me programando e deixo a vida me engolir por um tempo e acaba não sobrando tempo para vir atualizar esse meu xodózinho aqui. Sempre que acontece isso fico com saudade de escrever aqui, de receber os comentários de vocês, de visitar outros blogs. Porque sim, antes de ficar sem escrever por aqui, acabo parando de ler outros blogs. Essa é outra coisa que sinto MUITA falta. Quero saber da vida de vocês, o que vocês andam lendo, assistindo, comprando, visitando… me sinto próxima de todos os autores de blogs que leio e, como tenho essa preferência pelos blogs diarinho, fico com saudade de saber as novidades da vida deles. Haha. #stalker

2015 foi um ano meio maluco. Passou voando, fiz muitas coisas (inclusive coisas que eu nem imaginava que faria um dia), encerrei ciclos, inicie um projeto em que acredito demais, trabalhei bastante, viajei (menos do que eu gostaria, é verdade, mas viajei), vi muito os amigos… Vou fazer um daqueles meus posts de retrospectiva, pode? Já passou da hora, tá proibido? Hehehe.

2016 começou tranquilo, sentindo frio na Áustria. Depois voltei para a Suíça, fiquei uns últimos dias com minha irmã, sobrinha e o cunhado e voltei pra casa. Tinha um monte de coisa pra organizar, voltei no pique e já saí marcando mil compromissos. Foram dias corridos, tentando botar o trabalho, a vida e a casa em ordem. Tive surpresas, como a máquina de lavar roupas que resolveu quebrar bem enquanto eu tinha um monte de roupa suja por aqui (tô esperando o técnico vir consertar hoje, OREMOS!). Tive encontros com amigos, com a família, com a minha cama (gente, quanto sono acumulei nessa viagem! Oloco!).

Só hoje consegui parar, sentar, ler e responder comentários aqui no blog. Pra hoje a tarde a ideia é botar em dia a leitura de outros blogs (pelo menos alguns) e ver tudo o que estou “devendo” por aqui. Tem projeto de objetos parado, desafio literário atrasado, alguns resenhas que escrevi e não foram ao ar porque não fotografei os livros… aos poucos vou voltando, eu juro. Tava morrendo de saudade daqui.

Ana Carolina

7 comentários em “2015, 2016 e a pessoa que sempre acaba dando uma sumida

  1. Também sofro com isso de sempre prometer não sumir e acabar sumindo! É tanta coisa para fazer, mas não consigo desistir do blog, sinto falta se fico longe dele… Acho que o importante é isso né? A gente realmente gosta de blogar!

  2. Eu senti falta de posts novos aqui, viu? Mas te acompanhei pelo Instagram, então deu pra ter uma idéia do quanto você estava se divertindo :)
    Um beijo! E que bom que você voltou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo