Vlog #1: os #2AnosCM e o dia em que saltei de paraquedas com a #SecretRunningSociety

Siiiim, habemus vlog!

Lutei um tempão para fazer um vídeo desse tipo porque: 1 – não tenho uma vida tão interessante assim e 2 – não fazia a mínima ideia se ia conseguir gravar muita coisa, já que ia depender só do celular. Daí calhou de, na mesma semana que me perguntaram porque eu não fazia vídeos assim, eu ter um final de semana super agitado pela frente. Então resolvi gravar, editar e botar no ar. Mas agora tô aqui roendo as unhas pra saber o que vocês acharam. Muito longo? Falei muito? Editei mal? Não querem mais que eu faça vídeos assim? Quero saber! Hahaha.

Foi um final de semana super legal. Começou com a nossa comemoração de 2 anos do Corre Mulherada e acabou com uma ação INCRÍVEL da Puma, a #SecretRunningSociety. Contei um pouco mais sobre essa experiência lá no Corre Mulherada, mas eu não podia deixar de falar um pouco mais sobre isso aqui também.

saltoparaquedas-skycompany02
Na porta do avião, pronta para saltar. Sorrisão! :D

Já cansei de falar por aqui o quanto meus irmãos influenciaram minha vida de várias formas. E foi por causa da minha irmã que eu botei na cabeça que nunca iria saltar de paraquedas. Ela é toda aventureira e uma vez resolveu fazer o curso para poder saltar sozinha de paraquedas. Passou alguns meses indo para Boituva todo final de semana, até que chegou o grande dia e ela saltou sozinha. E aterrissou bem em cima de uma moita cheia de carrapatos. Voltou para casa, tomou milhares de banhos até conseguir tirar tudo e nunca mais saltou. Não sei se esse foi o motivo ou se ela simplesmente não gostou de saltar sozinha, mas foi assim. E aí que eu botei na cabeça que, descoordenada e sem jeito como sou, nunca conseguiria saltar nem que fosse acompanhada. Fora o medo da parte lenta do salto, já que de altura e de cair rápido eu não tenho medo algum. Odeio qualquer coisa que vá muito lentamente na altura, sabe? Teleférico, bondinho… acho um horror.

Aí quando me falaram que para completar os 10k do percurso que a Puma tinha me levado para fazer eu teria que saltar de paraquedas, topei na hora. Confesso que já estava torcendo para ser algo do tipo desde que chegamos à Boituva. Uma coisa doida, porque eu nunca teria saído de casa para saltar, uma vontade que eu nem sabia que tinha. Ali descobri que sempre tive essa vontade, só me faltava um pouquinho de coragem. E fui, saltei e AMEI. A parte da queda livre é sensacional, com certeza a minha favorita. A parte em que a queda é controlada pelo paraquedas já é mais de boas e mesmo assim, a que me deu mais frio na barriga. Hahaha. Ainda estou meio boba, não consegui encontrar uma palavra para descrever a sensação que não seja um palavrão. Hahaha. Foi mesmo um dia inesquecível.

saltoparaquedas-skycompany02b saltoparaquedas-skycompany03

Comentários via Facebook

15 comentários

  1. Déa em | Sempre vem aqui e já comentou 20 vezes. ;) Responder

    Carô querida <3 AMEI seu primeiro vlog e te digo uma coisa: por ter tido blog com você, sei o carinho e a dedicação que você tem pelo CM, como tinha pelo nosso PF. Sinto saudades de falar com você todos os dias, mas MUITO feliz por ser amiga de uma pessoa tão incrível. Adorei ver você saltar haha muito bom!!!! Um super beijo

    1. Ana Carolina em | Administrador/a do blog. Responder

      Ai, Déa. <3 <3 <3

      Eu também sinto saudade de falar com você todos os dias. Outro dia tava lembrando daquela vez que saí de casa, te liguei e só fui desligar 2h depois, quando chegou ao trabalho. Taaaanta fofoca! HAHAHAHHA.

      1. Déa em | Sempre vem aqui e já comentou 20 vezes. ;) Responder

        hahaha como esquecer esse dia em que duas pessoas que odeiam telefone conversaram por duas horas hahaha lembro como se fosse hoje. Toda sorte do mundo no CM <3

        1. Ana Carolina em | Administrador/a do blog. Responder

          hahhaa. exatamente!

          Valeu, Déa. <3 <3

  2. BA MORETTI em | Sempre vem aqui e já comentou 51 vezes. ;) Responder

    que foooooda :)

    confesso que pensei puta merda 17 minutos de vídeo e quando me dei conta já tinha assistido tudo HAHAHAH também quero saltarrr o/

    1. Ana Carolina em | Administrador/a do blog. Responder

      hahah. Meu, eu quase cortei em duas partes por causa do tempo. Achei demais tb. Mas aí deu preguiça de cortar. Hahaha.

  3. Patricia Leardine em | Sempre vem aqui e já comentou 38 vezes. ;) Responder

    A resposta é: SIM, QUEREMOS MAIS VÍDEOS ASSIM! Ah que demais ver um pouquinho dessas coisinhas… Eu gosto desses vlogs mais cotidianos. Só tem uma coisa que eu ainda não aprendi a gostar: correr. Sorry, essa não é a minha área. rsrs Tudo que dependa da minha movimentação rápida eu tento contornar. Já viu aquele coelhinho da Duracel? Sou eu correndo! Demais esse salto. Eu nunca saltei assim… Confesso que nunca morri de vontade, mas acho que num primeiro convite, arriscaria sim. Beijos e mais aventuras!

    1. Ana Carolina em | Administrador/a do blog. Responder

      Hahah. Correr é bem assim mesmo, Pati. Ou a gente ama, ou a gente odeia. Eu odiei por muuuuito tempo, até me encantar. :)

      E que bom que você gostou! Vou ver se faço outros sim.

  4. Chell em | Sempre vem aqui e já comentou 309 vezes. ;) Responder

    UHUUU ADOREIIIII!!! =D

    1. Ana Carolina em | Administrador/a do blog. Responder

      :D

  5. Nana em | Já comentou 3 vezes. Eba! Responder

    NOSSAAAAAA…QUE IRADO!!!! Me deu frio na barriga só de ver! Eu tenho vontade, mas me falta muita coragem, morro de medo de altura…kkkkkkkkkk

    1. Ana Carolina em | Administrador/a do blog. Responder

      hahah. putz, pra quem tem medo de altura deve ser terrível! hahah

  6. Nique em | Sempre vem aqui e já comentou 47 vezes. ;) Responder

    Que medo!
    Morro de vontade, mas não tenho coragem. Será?!

    1. Ana Carolina em | Administrador/a do blog. Responder

      Se você tem vontade consegue saltar sim, Nique! Com certeza! :D

  7. isa em | Sempre vem aqui e já comentou 26 vezes. ;) Responder

    cara. mano. sério. QUE CORAGEM. eu não subiria nem no avião! hahahahahahaha!

Deixe o seu comentário