Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Clica aí, colega! #6

Nunca tinha ouvido falar de Meghan Trainor, nem da música hit da moça e aí vi essa apresentação no X-Factor e resolvi procurar quem era a cantora original. Achei e viciei, então toma musiquinha chiclete e divertida pra você:

links-semana-5a

– Já aproveito o tema da música para falar que adorei esse post no Beleza Sem Tamanho, com dicas para evitar o atrito entre as coxas. Só quem é coxuda sabe o drama que é fica de coxa assada. :(
– Se tem um reality show que é o mais puro creme do amor é RuPaul’s Drag Race. Se você nunca assistiu, corre e se vicia porque é muito legal. E nesse post da Polly tem um catado de ensinamentos importantes de Mamma Ru e suas drags.
– Não conheço o Nordeste, mas tenho vontade de ir. O que atrapalha? Os preços, que geralmente são muito altos. Depois desse post da Nary com 5 razões para conhecer o Nordeste, fiquei querendo ir ainda mais.
– Ainda não falei por aqui sobre meus dias em Berlim, mas desde que li essa notícia sobre o muro ser “reerguido” com balões a cidade não me sai da cabeça. Já até sonhei que estava lá de novo. Êta cidade maravilhosa! <3
– O Drungli é um site para você escolher sua próxima aventura. Você pode procurar vôos e hospedagem à partir de uma data (sem escolher para onde) ou de um lugar (sem especificar a data). Ele te mostra os melhores valores de passagens, dá dicas das cidades… pena que não funciona para vôos saindo do Brasil. :/

links-semana-5b

– Hoje é Halloween, a juventude toda vai sair fantasiada… e eu achei que esse post da Bruna tem algumas ideias legais para fantasias em grupo. Super Mario, Teletubbies, M&M’s, princesas Disney e até redes sociais! Êta povo criativo!
– Saiu em tudo quanto é blog sobre o lançamento dos Keds em parceria com a Quem Disse Berenice e eu tô aqui desejando fortemente um verde ou um roxo com glitter. Nesse post da Luli dá para ver todas as cores.
Bonecas com corpo humano e cabeça de animais, que não ficam parecendo saídas de um filme de terror. Esse post da Renata tá pura fofura!
– Acho acampamento de férias uma coisa muito divertida para crianças e adolescentes. Se for para meninas que querem (e vão) aprender a tocar instrumentos para ter sua banda de rock’n’roll, acho mais divertido ainda. Essa é a ideia do Girls Rock Camp BrasilAqui no Lugar de Mulher dá para saber um pouco mais sobre o projeto de trazer esse acampamento para o Brasil.
– Saber que existe um hotel em Londres com decoração inspirada em Harry Potter foi um pouco demais para o meu coração de trouxa.

Ana Carolina

6 comentários em “Clica aí, colega! #6

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo