Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

As 10 coisas mais legais de setembro de 2013

melhores-set-13-a

01/09/2013 – Disney Magic Run! Fiz 10 km basicamente andando (parei de treinar há algum tempo, tenho que voltar), mas foi uma delícia. A prova é super organizada e cheeeia de crianças, uma fofura. | 06/09/2013 – Viajar para Buenos Aires. Já contei tudo aqui, mas não podia deixar de fora das melhores coisas do mês. | 13/09/2013 – Óculos novos que namorei por meses! Esperei para comprar porque estava economizando para a viagem, procurei no dutyfree e não encontrei.. corri pra comprar assim que cheguei. Tô viciada nele, praticamente parei de usar os outros | 14/09/2013 – Encontro com as amigas que cresceram comigo. Delícia de tarde, unha perfeitamente feita pela amiga manicure e muuuuita fofoca. | 15/09/2013 – Ler o Pavor Espaciar. Vou falar dessa série especial da Turma da Mônica, mas esse foi o que mais me encantou. Sou doida pelo Chico Bento e a história tá super engraçadinha e muito bem desenhada. Vale muito a leitura.

melhores-set-13-b

 21/09/2013 – Jantar com amigos e final da noite no Fran’s Café, uma tradição provinciana. Hehehe. | 22/09/2013 – Fui assistir ao musical do Rei Leão que eu tava MALUCA pra ver. Sinceramente? Acho que eu tinha tantas espectativas que não achei tudo isso que falam. Tanto que nem deu vontade de postar sobre por aqui. Esperava que fosse o tempo todo UAU, sabe? E, pra mim, não foi. | 25/09/2013 – Corri pra alcançar e assisti ao episódio final de uma das minhas séries favoritas na semana em que ele saiu. E PQP QUE FINAL É ESSE QUE COISA MAIS TRISTE. Demorei mais de 24h pra digerir o final e concluir que ele foi bom. Triste, totalmente diferente do que eu imaginava, mas bom. | 27/09/2013 – Jantar na casa de amigos. Sexta-feira, pizza, conversa boa e uma bebê liiiinda. Precisa mais? | 28/09/2013 – Casamento da Aninha. Nunca canso de dizer por aqui que o blog me trouxe muita gente querida. Aninha (assim como todas as outras que estão na foto) é uma delas e foi uma delícia ver toda a felicidade dela nesse dia. <3

Ana Carolina

6 comentários em “As 10 coisas mais legais de setembro de 2013

  1. Muito bom listar as coisas boas do mês, até o final do ano serão muitos momentos, isso é perfeito para perceber que a felicidade está ao nosso alcance todos os dias sempre nos detalhes!
    Beijos e que Outubro seja outro mês recheado de coisas lindas e fofas rsrs
    :}

  2. Acabei de conhecer seu blog e já amei!
    O layout fofo, colorido e ao mesmo tempo minimalista me conquistou, e adorei a postagem sobre o mês de setembro! Já favoritei e voltarei mais vezes! ;)

    ps.: Adorei o musical do Rei Leão, assisti na Broadway e cantei junto todas as musiquinhas! rsrsrs

    Beijos,
    Clarissa Carino [♥]

  3. Como assim achou o final do Dexter bom!?!?!?!? :O
    nem com mil anos de digestão vou achar bom, final fracassado para um seriado no geral super bom

  4. Só perdoo minha falta neste mês pq eu tava de férias. =P
    Não consigo ler nada da Mônica que não seja o original… já tentei o Mônica Jovem e o MS 50, mas não me atrai tanto…
    Rafa sempre amor <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo