Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Sorteio Matka – Acessórios Únicos

Êêêêê, quanto tempo não rolava sorteio aqui, né? Fico feliz sempre que alguma marca querida resolve dar presente para vocês. Dessa vez fiquei mais feliz ainda porque o mimo é uma graça! Aposto que todo mundo vai querer. :)

Conheci a Matka – Acessórios Únicos em fevereiro, quando eles me enviaram brincos de asa de presente. Tava querendo um brinco de asinha e achei esse super delicado. Acabou que uso sempre, no dia a dia e fica mega charmoso. Andei pelo site deles, descobri peças LINDAS e coloquei várias na minha wishlist. Agora só tenho que encontrar alguém generoso que queira me dar algumas peças. Heheheh.

Aí o pessoal da Matka resolveu dar um presente pras leitoras daqui do blog: um par de brincos de asas, igualzinho ao meu. Muita gentileza, né? Adoro marca querida assim!

Bom para participar do sorteio (que vai até dia 08/05!), é só seguir o twitter da @lojamatka, dar um curtir na página do Futricô lá no Facebook, preencher os dados abaixo e torcer. Fácil assim. :)

Boa sorte, gente!

aviso-publi

Ana Carolina

15 comentários em “Sorteio Matka – Acessórios Únicos

  1. Sorteio maravilhoso!
    Estou conhecendo o blog hoje, através de uma divulgação desse sorteio!
    Vou voltar mais vezes com certeza!
    E adorei isso que aparece nos comentários dizendo quantas vezes a pessoa comentou! rsrsrs! Nunca tinha visto! Legal pra valorizar quem vem sempre por aqui!
    Beijosss!

  2. conheci a matka por causa do seu blog, passei a receber a newsletter deles e simplesmente gosto de tudo o que eles vendem… mais um destino certeiro para o meu pequenino salário XD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo