Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

366 Nuncas: #043 a #049

#043 – 12/02/2012

Passei o dia na minha mãe e resolvi pegar carona com meu irmão e a cunhada. Eles estavam procurando um carro novo, pararam em uma concessionária perto de casa para ver um que eles gostavam e fecharam negócio. Nunca tinha ido com meu irmão comprar um carro, foi bem engraçado. Ele e minha cunhada são muito chorões, coitada da vendedora! hahah. :)

.

#044 – 13/02/2012

Tinha um presente pra embrulhar e resolvi inovar no pacote, usando uma deco tape que nunca tinha usado. Queria alguma coisa mais romântica, essa foi o máximo que encontrei na minha gaveta. Hahahha

.

#045 – 14/02/2012

Olha aí o que eu tava embrulhando: meu presente para comemorar 4000 dias de namoro que, óbvio, eu nunca tinha comemorado. :)

.

#046 – 15/02/2012

Aniversário do namorado! Ele está numa fase MUITO cheia de trabalho, virou noite logo no dia do aniversário.. então resolvi experimentar uns docinhos que nunca tinha comido, da padaria perto de casa. Pelo menos deu uma animadinha no dia dele. :)

.

#047 – 16/02/2012

Queria um brinco de asas há algum tempo e recebi um par muito lindinho da Matka. Coloquei na mesma hora, nunca tinha tido um brinco de asas, tava doida pra usar! A empolgação foi tanta que até coloquei o brinco ao contrário, só percebi no dia seguinte. Oooops!

.

#048 – 17/02/2012

Feriadão de Carnaval começando, dia de ir pro bar. Aí tive dois nuncas: primeira vez no bar perto de casa e primeira vez que tomei uma caipirinha com sorvete no copo. Ô que delícia!

.

#049 – 18/02/2012

O Carnaval todo foi sem o namorado (não disse que ele tá num período maluco de trabalho?), então comecei o feriado aproveitando o dia pra comprar anéis, brincos e pulseiras na 25 de março. À tarde descansei e à noite resolvi aproveitar que teria a academia do prédio só pra mim e fui pedalar enquanto lia. Nunca tinha lido na bicicleta e a experiência não foi lá muito boa: além do balanço todo enquanto pedalava, o peso do livro fez minha tendinite atacar e morri de dor no braço depois. Hahaha.

Ana Carolina

13 comentários em “366 Nuncas: #043 a #049

  1. ai que romântico a comemoração de 4000 dias…

    nem sei quantos dias estou com meu marido foram 9 anos de namoro mais 1,5 de casada… vou tentar achar uma calculadora na net. hauhauhaa

    fazer esteira ou bicicleta lendo é ruim mesmo. Eu só consigo ler no transport, mas mesmo assim estou quase um ano pra terminar o senhor dos anéis. as duas torres… rs

    bjsss

  2. Eu AMEI seu blog, pincipalemnte a parte da mudança de vida. Inclusive peço autorização para “copiar a idéia” (na verdade, adaptar ao que eu já estou fazendo).

    Adorei também esse lance do nunca, mas não sei se teria a disciplina para fazer. Tou nem conseguindo fazer um desafio de 30 dias, hahahaha.

    Beijos!

  3. Entendo sua situação Ana! Namorado tá em época de pico lá no trabalho e passamos um bom tempo sem se ver direito!! Agora que tá começando a acalmar, mas hoje ele já foi viajar de novo!

    Quanto à academia, tenta na esteira! é muito mais fácil pq dá para apoiar o livro no painel!!! Soh não da para correr, mas como eu detesto correr, então fica beleza e o tempo passa mega rápido! hauahuah

    bjos!

  4. Oieeeeeee,

    Anda trabalhando muito né, pq faz tempo que não posta nada…
    Adorei a caipirinha com sorvete, se caipirinha já é boa imagina com sorvete!!
    Dilicia!!!

    Bjus

  5. 1. tenho vários durex decorados tb e acho a coisa mais linda, uso em tudo, principalmente embalagens para presentes. fica um charme.
    2. maldade postar fotos tão próximas assim de docinhos (ainda mais que meio-dia está vindo por aí, haha :p
    3. eu tenho um colar de asinhas! acho muito fofo.
    4. sempre quis experimentar essa caipifruta com picolé. sei onde tem mas até hoje não provei. fiquei com mais vontade agora!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo