Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

366 Nuncas: #085 a #091

#085 – 25/03/2012

Surpresa boa de domingo: show do Camera Obscura no MultishowHD. Adoro a banda, mas nunca tinha visto uma apresentação ao vivo. Adorei e fiquei querendo assistir de pertinho.

.

#086 – 26/03/2012

Ainda tava em lua de mel com meus óculos novos e ele quebrou SOZINHO, do nada. Nunca tinha visto óculos estourarem assim e fiquei bem triste. Guardei as lentes e quando encontrar alguma armação parecida volto a usar. :(

.

#087 – 27/03/2012

Nunca tinha assistido à um documentário sobre o Raul Seixas e saí apaixonada. Até rendeu post.

.

#088 – 28/03/2012

Todo dia meus colegas de trabalho param em alguma cafeteria para tomar um cafézinho depois do almoço e eu tava namorando esse bolo de cenoura há semanas. Resolvi experimentar e me frustrei: nunca tinha comido um bolo de cenoura tão sem gosto de cenoura. Poxa.

.

#089 – 29/03/2012

ODEIO alfaca e não consigo gostar muito de saladas em geral. A parte boa: adoro folhas refogadas. Resolvi aprender a fazer acelga refogada e deu certo: pra quem nunca tinha feito antes, ficou bem boa.

.

#090 – 30/03/2012

Tava bem curiosa com a chegada da Glamour e resolvi comprar logo quem chegou às bancas. Ainda não tive tempo de ler a revista, mas dei uma boa olhada e gostei. Nunca tinha lido nem a versão americana da revista, então não tenho muito parâmetro de comparação entre elas. E sim, tem muito anúncio, mas isso vem de fora, né? Todas as revistas gringas tem anúncio pra caramba.

.

#091 – 31/03/2012

Não sei porque, mas nunca tinha pensado em dar o celular com a câmera ligada virada pra Bia e dar pra ela segurar enquanto anda. Fiz muito isso no sábado e o resultado ficou mega divertido. Biazinha tá grande, mais magra e a coisa mais fofa. <3

Ana Carolina

16 comentários em “366 Nuncas: #085 a #091

  1. Oi, meu nome é Alexandre Prado e tenho um blog, para compartilhar minhas pesquisas, idéias e temas interessantes. Adorei suas novidades.

  2. Caró, a Bia tá cada dia mais fofa (leia-se vontade de morder)!
    E, quanto a esse seu cardápio de folhas, elas refogadas são mesmo mais gostosas do que ‘frias’… Pelo menos, eu acho :o)

  3. Concordo com a Jess (aquela que é um acontecimento segundo Carô!) adoro este lance que aparece quantas vezes comentamos! E a a Bia esta cada dia mais fofa mesmo!
    Boa semana…

    Bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo