Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

366 Nuncas: #064 a #070

#064 – 04/03/2012

Há algumas semanas minha mãe dizia que uma menina tinha deixado uma caixa pra mim lá em casa e sempre esquecia de me entregar. Aí peguei no domingo e a delícia: presentinhos mais que queridos da Jú. O livro ganhei em um sorteio no blog da loja dela, a Santa Alaíde, e o resto foi puro amor vindo da província. Nunca tinha ganho um sorteio com tanto mimo. Hehehe. E não, ainda não tô planejando meu casamento. :p

.

#065 – 05/03/2012

Foi dia de comemorar aniversário de colega de trabalho e me dei de presente essa taça da foto: frozen yogurt, calda de frutas vermelhas e nutella. Absurdo de bom, não sei porque nunca tinha experimentado antes.

.

#066 – 06/03/2012

Ganhei esse Elvis de aniversário da ano passado e nunca tinha tirado da caixa. Foi dia de colocá-lo para enfeitar lindamente minha estante.

.

#067 – 07/03/2012

Estava com viagem para uma chácara marcada e percebi que toda essa vida de gente que nunca vai para a praia ou para a piscina tem seu preço: não tenho uma saída de praia sequer. Fui à caça de uma, não encontrei e só não saí de mãos vazias porque me encantei por essa calça. Nunca tinha tido uma calça pink, achei que fosse difícil de combinar mas me enganei. Já usei a bicha umas 3 vezes desde que comprei.

.

#068 – 08/03/2012

Nunca tinha ganho mimo de dia das mulheres no trabalho e sempre tem uma primeira vez, né? Adorei, escolheram justo meu sabor favorito de cupcake (mas claro que eu sei que foi coincidência, né?).

Desde o ano passado estava com duas armações paradas aqui porque queria colocar lentes. Enrolei um monte mas resolvi pegar um deles e testar se me acostumo com armações grandes. Ó: nunca tinha usado um óculos de grau tão grande e tô adorando, só ainda não me acostumei totalmente ao meu grau, que mudou.

.

#069 – 09/03/2012

Dia de botar o pé na estrada para ter um final de semana delícia na chácara com os amigos. Chegamos um pouco tarde na sexta-feira, mas isso não foi problemas para os meninos. Nunca tinha visto tanta alegria por conta de uma mesa de pebolim. Hahahah.

.

#070 – 10/03/2012

Quase uma década de amizade e a gente nunca tinha conseguido ir viajar. Também nunca tinha entrado na piscina com esses amigos. Juro, não sei porque demoramos tanto para fazer isso. E antes que eles queiram me matar por ter escolhido essa foto, já aviso: escolhi porque estão os dois lindos, felizes, magros e rhycos na foto. :p

 

Ana Carolina

11 comentários em “366 Nuncas: #064 a #070

  1. * Agora fiquei morrendo de vontade de comer um doce bem delícia (menos frozen yogurt, que não gosto! rsrs)

    * Ficou bonita mesmo a calça em você, Ana! mas eu ainda não tenho coragem de misturar cores fortes assim!! hehehe

    *aaii tô querendo tanto uma piscina!!! eh bom demais viajar com os amigos, neh?? =]

    bjos! ^^

  2. Estou mais que atrasada com os meus posts do #project366…
    E estou mais que orgulhosa do quanto que vc emagreceu, Carô!
    Tá uma lindeza só nessa calça vermelha!!! Você estava com ela no meu sonho!

    Bjos

  3. 1 – Eu quero!! Eu preciso desse livro!!! Vou casar e quero planejar tudo sem ficar loka!!!
    2- Sem comentários pra esse doce!!! Sò de olhar posso sentir o gosto!!!
    3-Amooo Elvis
    4-Ameiii sua calça!! Ficou muito linda e vc ficou bem magra!!!
    5- Presente fofo!!
    6- òculos de perua! Chiquérrimo!! Adorei!
    7-Amigos, pimbolim e piscina combinação perfeita! E a foto ficou ótima do casal super se divertindo feito criança…

  4. Amei muitos nuncas: a calça é linda, babei na camiseta e achei a sapatilha uma graça das grandes. O Elvis é lindo e aposto que ficou perfeito na sua sala. A armação nova ficou ótima em vc. E a foto da Kazinha é um espetáculo a parte, ficou demais!!

    beijocas

  5. Continuo firme e forme em meu Projeto 365, mas graças ao app do iPhone… e mesmo assim esse mês tiveram 2 dias que não tirei foto.
    E uma vez eu fui ao hospital com a minha avo, dai resolvi tirar uma foto lá, e fiquei mega sem graça quando a enfeimeira me perguntou se eu ia copiar a placa (que tirei foto)! HUAhUAhUahuUHA

    Beijos

  6. eu não te contei mas quando vi esse seu look da calça pink + t-shirt azul fiquei super inspirada. adorei a combinação dessas duas peças. tanto que tentei te imitar mas não encontrei essa calça, fiquei no desejo! e, ahhh, que luuuxo esses óculos! ficaram ótimos em vc… combinou super com o formato do seu rosto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo