Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Project 365: #359 a #365

O último post do projeto! Caramba, como passou rápido e fácil. Não vou falar muito não, logo logo faço um post de balanço sobre o que aprendi com o projeto. Pode ser?

#359 – 25/12/2011

Como eu falei, meu domingo de Natal foi no interior. Minha parte favorita da viagem sempre é quando passamos em frente ao Hopi Hari, acho tão bonita a visão da montanha russa.

.

#360 – 26/12/2011

Foi dia de almoçar com a e a (que eu ainda não conhecia pessoalmente). Delícia de almoço, delícia de companhia e delícia de presente que ganhei da. Já tá enfeitando minha cozinha.

.

#361 – 27/12/2011

Churrasco com a família, as sobrinhas brincando… ai, se todo dia pudesse ser assim.

.

#362 – 28/12/2011

Compramos o primeiro tapete do apartamento. Incrível como dá outra cara para a casa, né? A sala ficou bem mais aconchegante agora. :)

.

#363 – 29/12/2011

O dia saiu totalmente fora de controle. A ideia era buscar a mesa e as cadeiras que alugamos aqui perto de casa para o Réveillon e depois ir para Santo André ficar com a família. Foos até lá e a mesa não cabia no carro do Henrique, então fomos até Santo André buscar o caminhãozinho do meu pai. Quando estávamos chegando aqui de volta percebemos que tínhamos esquecido a chave do apartamento em Santo André. Liga pro chaveiro, abre a porta, carrega a mesa e as cadeiras pra dentro, desce com um monte de pedaços de madeira que tinham sobrado da montagem dos móveis, vai doar a madeira e só então fomos para Santo André de vez. Com isso, perdemos o dia. O que era para ter demorado uma hora virou uma lenga lenga de quase 9h. Atrapalhados? Que isso! Hahahah.

.

#364 – 30/12/2011

Não sei quantos de vocês tem algum parente que mora longe, mas acho que fica fácil de entender o que eu vou falar. Eles ficam longe um tempão e o tempo que passam por perto é sempre pouco. Minha irmã, o cunhado e a sobrinha passaram 15 dias por aqui e o tempo voou. Muito pouco tempo para matar as saudades, pra conhecer de perto a sobrinha…. e aí já chega o dia deles irem pra casa. Triste, viu.

.

#365 – 31/12/2011

O ano acabou com uma festinha com amigos muito queridos e de lembrancinha: calendários personalizados, com o aniversário de todo mundo. Fiz para o Réveillon com os amigos e pro Natal na família. Deu um trabalhão, mas pelo visto todo mundo gostou. :)
Terminei o ano (e o projeto) já pensando no primeiro dia de 2012.

Ana Carolina

27 comentários em “Project 365: #359 a #365

  1. Oi Ana!

    Quero aproveitar e desejar um feliz 2012 a vc!

    E sei como é triste ter parente longe… moro em Curitiba e minha mãe em Campo Grande… morro de saudades dela, principalmente nessa época de festas de fim de ano!

    Beijos!

  2. Parabéns pela conclusão do projeto!!
    Tanto aqui no seu blog, no flickr ou em outros blogs que eu via o projeto, ficava com vontade de começar um também, mas falta de câmera era um impedimento. Agora como a câmera do meu celular é razoável, decidi começar o projeto. Espero me manter firme durante esses 365 dias. Ou 366, já que esse ano é bissexto.

  3. Carô, os calendários ficaram uma lindeza! Cada dia que passa me impressiono mais com tanta fofura.

    Amei nosso encontrinho, nunca imaginei que tivessemos tantas coisas em comum (principalmente o fato de vc ser “ruim”, hahahaha). E a Ká é um amor também.

    Beijocas

  4. Minha irmã que mora em SP veio passar uma semaninha com a gente. Domingo a tarde ela foi embora e já ficamos toooodos saudosos!

    Amei a blusinha da suicinha <3 E também amei esses calendários! Já pode querer um?

    Resolvi tentar fazer o 365 esse ano, vamos ver se rola :D

  5. Esse ano tbm vou fazer o projeto! Me inspirei em você e tbm vou fotografar com o celular, pq com camera eu já tentei e não dei certo, mto trabalho! rs

    Tô querendo usar o My365 pra me organizar, vc usa algum app?

  6. Minha nossa, amei a ideia do calendário! :D

    e você faria o projeto de novo? tô pensando em fazer… até olhei esse app mas fiquei com preguiça… enfim, acho que vou fazer no blog mesmo! :)

  7. Caró, o mais fofo do seu projeto foram as fotinhos da pequena budaaa!
    E, foi inspirada no seu projeto (e no comecinho do da Paulinha no Facebook) que lembrei de fazer o meu este ano!!!
    Aqui no Futricô vai ter a rodada de 2012 com um dia a mais??? Eu querooo!
    Que 2012 venha repleto de saúde e realizações pra vcs aí, Caró! Aliás, daqui a pouco completamos 1 ano sem nos ver, néahm?!

  8. Amei suas últimas fotos do projeto! Você acredita que sou fotógrafa e não consegui em 2011 levar meu 365project até o fim? Quem sabe nesse ano eu não tento de novo… Beijos!

    1. acho q por você ser fotógrafa a exigência pessoal é maior, né? Talvez por isso você tenha desistido do projeto…. eu tirava as fotos por diversão mesmo, então não precisava ficar ótima nem nada. hahaha

  9. como o tempo passa rápido! lembro-me de quando você começou – e eu fiquei com vontade junto mas acabei desistindo. mas este ano estou super animada para começar de vez. hoje posto as atrasadas (já até fiz…) e a do dia. e decidi seguir a onda do photo-a-day :)

    ps. essa sua anabela é incrível. é da santa lolla?

    1. é bem gostoso!
      Esse do photo a day é muito legal, fiquei querendo fazer ele tb, mas como há uns 3 meses tinha deicidido o tema desse ano, deixei pro ano que vem.

      a anabela é da santa lolla sim. Mas eu comprei um número maior e com a operação vou perder, vai ficar saindo do pé. :(

  10. aahh mas vai ser tranquilo e você vai se livrar delas! boa sorte! sobre a anabela: bem que podia haver um jeito de ajustá-la, afinal, é muito linda * *

    ps. AMEI a sua ideia de presentear com os calendários. tinha que ser ideia sua :*

  11. Pingback: 365Project#Cool!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo