Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

E lá se foi o Natal

Acabei me enrolando e não deu para passar aqui e desejar Feliz Natal para vocês. Espero que todo mundo tenha se divertido muito esse final de semana. :)

Sou fã de Natal e toda minha família também. Então não tem como ter Natal ruim, né? Muitos presentes, muita comida, muitas risadas, muito falatório.. delícia! Queria ter Natal todo mês. Hahah. :)

Teve a casa toda decorada, como todo ano. Minha mãe meio que coleciona decorações natalinas e tem uma coleção bem boa de bonecos de Papai Noel. A casa toda fica decorada e cheia de detalhes. Como a gente não costuma trocar presentes, fazemos um sorteio super divertido todo ano. Todo mundo leva vários presentes baratinhos e legais, juntamos tudo e sorteamos. Depois a gente fica trocando o que não gostou. É o ponto alto todo ano. Dessa vez todo mundo se empolgou e comprou um monte de coisas.

Esse ano foi o primeiro Natal das sobrinhas (já que ano passado a Bia tinha só alguns dias, contamos como o primeiro sendo esse) e teve meu pai com gorrinho de Papai Noel tirando presentes de um saco dourado para elas. Hahaha. Quero só ver ano que vem, quando elas já vão conseguir entender melhor a coisa e teremos mais um(a) sobrinho(a) junto. <3

Hoje tava colocando tudo o que ganhei em seu lugar aqui em casa e percebi que ganhei muita coisa legal e útil. Já posso riscar da minha lista as xícaras de café, a bolsa, o guarda-chuva que eu tava precisando… e todo mimo é sempre muito bem vindo, né?

Depois (e durante) tudo isso, teve preguiça. MUITA. Ainda mais depois de comer um monte e enfrentar o calor do interior do estado no almoço de ontem. Heheheh

Ana Carolina

5 comentários em “E lá se foi o Natal

  1. O seu Natal é bem parecido com o meu, muitos familiares unidos, muita comida, conversa, confusão… AMO! ♥
    Por mim, teríamos mais natais com certeza! Hihihihi…

    Beijos e boa semana!!!

  2. Sabe que essa ideia do sorteio dos presentes é bem bacana. Muito melhor do que fazer AS (que eu particularmente acho um saco, sempre tem o infeliz que deixa pra falar o que quer no dia 23).

    Mais uma vez: A Suicinha é muito fofinha.

    Pedido: eu bem queria ver uma foto dessa sandália nova :)

    Beijocas

  3. oi Ana

    FELIZ NATAL atrasado, mas tá valendo. Legal essa idéia de um omntão de presentes de Natal acessíveis serem sorteados….
    E que decoração linda de Natal. Aqui na toquinha, só comprei uma árvore de Natal e coloquei duas velinhas!!! O que importa é não deixar passar em branco né?
    Bom pelo menos posso desejr um Feliz 2012 repleto de sucesso, saúde e felicidades!!
    Beijinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo