Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Project 365: #254 a #260

#254 – 11/09/2011

Passei o dia inteirinho na Beauty Fair e fui capaz de não tirar uma foto boa. Hahaha. Blogueira tosca, né? Então a foto que escolhi foi essa, de quando cheguei no apartamento e fiquei assistindo Fantástico. Sala vazia, né?

.

#255 – 12/09/2011

Comecei a fazer um curso de html, todos os dias, por 3 semanas. Não estudava todos os dias da semana há 6 anos, desde que me formei na faculdade. Esqueci a mochila em Santo André, então acabei passando a semana toda com a bolsa assim, toda lotada e pesada. A primeira semana foi cansativa, mas deu pra levar. Vamos ver se aguento essa segunda semana agora.

.

#256 – 13/09/2011

Depois de quase 4 meses, eis minha frigidaire devidamente reformada e bonitona (olha como ela era aqui). E não adianta me pedir, não passo o contato de quem fez porque não recomendo de jeito nenhum o trabalho deles. Tiveram que refazer, demoraram séculos para entregar… péssimos!

.

#257 – 14/09/2011

Sente a urucubaca: meu colar de olho grego estourou DO NADA. Hora de lavar o pingente com sal grosso e comprar uma correntinha nova.

.

#258 – 15/09/2011

O noivo cozinhou pra mim a semana toda, ia me buscar no curso e deixava a comida quentinha esperando para quando chegávamos. Fala se não é muito amor? E fala se ele não merecia um descanso, na quinta-feira? Fomos de pizza de estrogonofe, da pizzaria mais bonita de SP. Nham nham. :9

.

#259 – 16/09/2011

Com tanta coisa do apartamento para pagar, não era hora de gastar com sapatos. Mas olha, fiquei o mês inteiro paquerando essa belezinha. Aí não resisti. Tinha como?

.

#260 – 17/09/2011

A semana começou com a sala vazia e terminou com ela assim. Aí estão os móveis da sala, da área de serviço e da cozinha. Tem mais um monte espalhado pela cozinha e pelo quarto. Agora é só esperar a montagem deles. \o/

Ana Carolina

12 comentários em “Project 365: #254 a #260

  1. se eu falar que fiquei a tarde tooooda do domingo na mesma feira vc vai me matar? decidi ir de ultima hora, super cansada, super lotado, não vi quase nada nesse tempo todo andando por conta do lugar super lotado e nem tirei fotos tb =/

    e se eu falar que ia comprar essa sapatilha ontem e não comprei pq gastei o dinheiro com duas bolsas vc vai me dizer o que?

    mano, a gente está ligada mesmo longe hahaha

    um beijooooooo

  2. Ola… essa é uma das partes mais gostosas e mais cansativas de apartamento novo. Ver tudo vazio, depois tomando forma, ficando com a nossa cara, e depois arrumar tudo…..
    Cansa, mas vale a pena.

    Beijocas

  3. Tô completamente apaixonada pela sua sapatilha….q lindaaaa!!! O bico fino me assuta um pouco (pé largo, sabe como é), mas encarava de boa. E viu, q pizzaria é essa em Sampa?
    Bjão.

  4. Por favor estou reformando uma geladeira também e gostaria de saber o nome desse azul que vc pintou a sua se puder me falar fico muito agradecido pois achei muito legal essa cor e é a que eu queria pra minha, obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo