Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Project 365: #121 a #127

As imagens da semana vem atrasadas porque a espertona aqui esqueceu o cabo da câmera ontem. Ha!

#121 – 02/05/2011

Trabalhei sábado e domingo, o dia todo. Aí no domingo, quando saí da agência fiz alocka e me acabei na loja de sapatos: comprei a sapatilha preta que tava querendo fazia tempo, um coturno (não tinha bota preta, tava precisando de uma agora pro inverno) e não resisti à essa outra sapatilha, de lacinho. Na segunda-feira usei logo a cinza e ó: assassina de pés. Tive até que comprar uma  havaianas porque não tava aguentando a dor. Então vou é colocar um monte de jornal molhado dentro da bicha pra ver se ela laceia um pouco, antes de usar a próxima vez.

.

#122 – 03/05/2011

Pobre compra as coisas e quer usar tudo o mais rápido possível, né? Então terça-feira foi dia do coturno passear na rua. Adorei, mas tenho que confessar que me sinto um pouco a princesa Mia de saia/vestido + coturno.

.

#123 – 04/05/2011

Todo mundo fala que São Paulo é só concreto, não tem natureza… aí tô andando na rua e pá: um galo andando pertinho de mim. Hahahahha

.

#124 – 05/05/2011

Por do sol coisa mais liiiiinda.

.

#125 – 06/05/2011

Comecei a sexta-feira super bem: meu irmão chegou mais cedo lá em casa e consegui passar uns minutinhos com a Bia. A foto do dia seria outra, mas eu sei que vocês gostam da Pequena Buda, então fotinho dela. :)

.

#126 – 07/05/2011

Sábado foi super corrido, mas o que eu mais queria fazer era isso: mandar para a restauração minha geladeira da década de 40. Agora é só esperar um pouco mais de mês pra ver o quanto ela vai ficar linda.

.

#127 – 08/05/2011

No sábado o Henrique teve o primeiro ataque de tio coruja consumista: viu esse par de All Star na vitrine e TEVE que comprar pra Bia. Hahahha. Tá meio grandinho ainda, mas acho q em uns 2 meses já serve.

Ana Carolina

25 comentários em “Project 365: #121 a #127

  1. As fotos dessa semana ficaram demais!!! Amei!!! Vamos por partes:

    Esse cuturno me fez lembrar um que eu tinha e me fez ter ódio mortal de mim por não ter guardado o bendito por todos esses anos.

    Essa foto do pôr do sol está linda de viver!! Até me esquentou!

    A pequena buda está cada dia mais linda e fofa!

    Não vejo a hora de ver a foto dessa geladeira pronta! Estou curiosa.

    E quanto ao all star em miniatura: owwwwwwnnnnn!!! Lindo demais!!! Demais!!!

    Beijocas!!

  2. Carooool…..a sua geladeira é linda!!! Jesus, dps da restauração ela vai ficar perfeita com certeza!!!
    E q galo é esse? Nem aqui em Caipirolândia eu encontro um troço desses nas ruas, hahahaha.
    Bjão.

  3. Anaa, amei o all star *-*

    Você laceia sapato com jornal molhado? Sabe a Melissa Kali, ela aperta demaaaais os dedos, será que daria certo assim também?

    Beeijo!

  4. Acho que é a primeira vez que comento aqui rsrs. Mas só para deixar um recado que amo essas fotos que vc tira no project 365… =D São lindas…

  5. total aloca dos sapatos! haha acho lusho sair pelas ruas com 3 caixas… phina! estou viciada no meu coturno também que é parecidissmo com o seu! aaahh e não sabia da dica do jornal molhado, ótimooo! e, omg, nunca vi um all star tão pequenino, amei!

  6. culpa sua eu ter comprado um coturno, tá! ahahah <3
    também me senti estranha usando-os da primeira vez mas agora acho que já me acostumei! tinha medo de ficar masculino demais.. mas não ficou. :) já tô querendo um todo florido que vi na loja!

    all star pra criança é tão lindo! *-* minha priminha tem vários. alías, esses dias vi um na renner, na seção infantil, com estampas de cereja! muito fofo.

    1. hahaha. ainda não decidi a cor, apocs. Tô entre o bordô e o azul marinho, ambos metálicos. Mas tenho q decidir logo, ela já tá sendo restaurada.

      E o negócio do jornal é o seguinte: Vc enche o sapato de jornal úmido (não pode molhar muito pq se não ele esfarela) e deixa lá um ou dois dias. Qdo vc tirar o sapato vai estar mais folgado, já que o jornal molhado ficou forçando ele e a água deixou o couro mais maleável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo