Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Wishlist: os 27 tão logo aí

Dia 17/06 tá chegando e chegou a hora de me divertir fazendo listinha do que quero. Tchô contar que esse ano foi meio tenso fazer essa wishlist porque quero TUDO pra ONTEM. E o que mais quero não é tão baratinho assim, então já viu que vou ter que escolher o que comprar primeiro, né? Tô é torcendo pra alguém com dinheiro sobrando resolver me presentear. hahaha. Brincadeira. :p

1 – Iphone: meu smartphone de smart só tem o nome (oi, Motorola. Te odeio!) e tô maluca querendo pegar o Iphone. Tive que esperar até o começo de maio para poder comprar com desconto do meu plano e agora tô enrolando porque tô com dó de gastar esse dinheiro nele. Sou doida? Mas sei que perto do meu aniversário me dá a louca, vou lá e me dou um de aniversário. Hahahha

2 – Sephora Hello Kitty Brush Set e maquiagem: Como falei no post anterior, de uns tempos pra cá minha alergia parece ter dado uma trégua e resolvi começar a me maquiar. Já comprei um kitzinho de 3 pincéis com a Roana e tô maluca por esse da Hello Kitty. Sou criançona, então quero tudo bonitinho. O kit que comprei é da Tokidoki e esse da Hello Kitty tá piscando pra mim. Também preciso de makes, aceito tudo: batom, sombra, base, etc, etc, etc. Porque, né? Agora que conheci o milagre que uma base Make Up For Ever faz, também quero. Hehehhe

3 – Fogão e coifa: quem me segue no twitter sabe que eu ando a louca das coisas de casa. Hahaha. Mas é por um bom motivo: quanto antes eu tiver o básico no apartamento, antes me mudo pra lá. \o/

4 – Armação Chilli Beans: outro dia tava passeando com o noivo no shopping e entrei de bobeira numa Chilli Beans. A e a Fer já tinham me falado sobre as armações e eu tava enrolando pra ir ver de perto porque sabia que ia ficar querendo alguma coisa. Claro que fui e me apaixonei por uma parecida com essa azulzinha da foto, bem grandinha. Coisa mais linda!

5 – Deep Waver Bed Head: tô maluca pra poder sair por aí de cabelo ondulado lindo. Depois que aprendi a fazer chapinha tô mais corajosa pra me arriscar em outras técnicas. Ele também é da lojinha da Roana.

6 – Livros: sempre tem e esse ano não podia ser diferente, certo? Mas como tô nessas de só comprar quando terminar minha fila de leitura, coloquei foto só de Crescendo porque ele é a continuação que mais quero ler agora . Claro que qualquer outro da minha wishlist do Submarino também não vai me deixar triste. :p

7 – Câmera fotográfica semi profissional: Com o Project 365 percebi que teria muito mais prazer em fotografar se tivesse uma câmera melhor. Fotos à noite, com lentes diferentes… seria demais. Ainda nem pesquisei modelos e preços porque na lista de prioridades ela entra lá embaixo. Mas não seria nada mal ganhar uma de presente.

8 – Viajar pra Europa: não sei se já falei por aqui, mas tenho outra sobrinha à caminho. Dessa vez a sobrinha vai nascer longe, queria ir visitá-la. Mas pelo menos por enquanto não vai dar, já que todo meu $$ tem ido para o apartamento.

9 – Amó Xodó da Natura: adoro os perfumes da Natura e esse lançamento me conquistou. Juntei isso à falta de perfume que terei logo logo (o meu tá super no finzinho) e fiquei querendo.

10 – Tatuagem: tô doida pra fazer minha tatuagem-homenagem à Harry Potter, mas ainda não sei como vai ser o desenho (preciso de um tatuador para desenhar direitinho) e, como ela vai ser um pouco grandinha, vai ser mais cara do que as tattoos pequenas que já fiz.

11 – HD externo: super útil, considerando que estou sem computador em casa. E como é compacto, dá pra levar pra casa e pro trabalho numa boa. Quero um com 1 tera ou mais, assim não me preocupo com espaço por um bom tempo. Fora que esse rosinha tá uma graça, né?

12 – Bota Santa Lolla: ela parece tão quentinha e é tão legal. Melhor que dá pra usar com tudo e o salto mais grosso deve ser confortável. Tem vários outros modelos da mesma marca que eu queria, mas esse é o nº 1.

Deixei de fora da lista os móveis para o apartamento porque esses não tinha imagem para colocar. Mas eles também entram na wishlist, assim como qualquer outra coisa para casa. E também estou precisando de blusas bem quentinhas. ;)

Da lista do ano passado eu risquei praticamente tudo, comprando ou ganhando. Vamos ver se ano que vem posso dizer a mesma coisa dessa.

Ana Carolina

10 comentários em “Wishlist: os 27 tão logo aí

  1. Meu Deusssssssss!
    Adorei sua lista, pq muita coisa dela eu tb quero, ahauhauhahahaua!
    Preciso de pincéis de maquiagem…pra ontem! Achei lindo esses da Hello Kitty! Aliás, eu preciso primeiro de um curso de maquiagem, to até pensando em fazer na Contém 1g.
    A máquina fotográfica também, sinto falta de uma qualidade melhor ao tirar fotos, principalmente à noite!!
    O óculos ali foi o que gritou pra mim na lista…Nem pela armação, mas pq meu óculos ta o caco do caco, preciso trocar, mas até agora não achei nenhum que falasse “é esse” sabe? (sou daquelas que gosta de armação diferentona, com cores e tudo mais)…
    Espero que vc ganhe tuuudo, tudinho que listou :)

  2. Eu sou louca da Hello Kitty e comprei com a Roana esse kit de pincéis! Não me contentei em comprar um Kit qualquer sabe?! Rs
    Gente, sobrinha Europeia? Que coisa chique, rs.

    Beijinhos ;*

  3. que delicia de lista em Ana, tomara que vc ganhe tudinho!!

    eeee eu tbm quero fazer uma tatto Harry Potter, na verdade quero uma fênix nas costas, mas ainda não me deu aqueeeela coragem, to esperando, sei q ela vai aparecer hehe

  4. Ana,
    Tenho uma maquina fotográfica semi profissional, gastei R$1.200,00 e sinceramente devia ter sido menos compulsiva, a maquina é parecida com a da sua foto a minha é kodak, ela é grande e cara, não saio com ela para todos os lugares por medo de ser roubada, se eu tivesse escolhido uma de R$700,00 HP igual ao da minha irmã eu podia tirar todas as fotos que tenho vontade. A minha é grande nao cabe em todas as bolsas, pesada, e cara, esses tres itens faz com que eu pense duas vezes em leva-la comigo a todos os lugares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo