Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Wishlist: chegando aos 2.6

O dia mais feliz do ano tá chegando e quase que não consigo fazer a wishlist antes dele. Tive que modificar algumas vezes porque ganhei ou comprei algumas coisas q eu queria antes de postar a lista. ehhehe. X)

Da lista do ano passado risquei boa parte e o que não risquei, continuo querendo (lógico). Mas nada é muito prioridade agora, o que tô doida querendo mesmo é isso aqui:


1 – Relógio Troca Pulseiras Champion: Eu tô maluca por esse relógio desde que vi ano passado. Ainda bem que esperei, agora tem ele com pulseiras foscas, em cores LINDAS. Quero o de mostrador branco, com pulseiras foscas bem coloridas. Depois também queria o de mostrador preto, mas o branco é a prioridade do momento.

2 – Melissas: sempre elas, né? haha. Da coleção de inverno já comprei boa parte das que queria, mas faltam essas aí. Joy bicolor, verde e vermelho cerise, Zen + VW prata e Hoop verde. Se bem que a Hoop já tô pensando em deixar pra lá, porque gostei de algumas cores da nova coleção.

3 – Cupcakes: de todos os sabores, cores e tamanhos. Uma ótima pedida são os da Delicake. :9

4 – Livros: outra vez, sempre eles. heheh. Livro e Melissa nunca saem das minhas wishlists, não adianta. Agora eu tô doida pelo Cobain Unseen, pelo The Art of the LP e super curiosa pela coleção Diário de um banana. Mas claro que tem toda uma wishlist no submarino que também não será nada ruim de ganhar.

5 – Esmaltes: quero MUITO um holográfico prata (de qualquer marca) e um flocado roxo. Fico com dó de comprar no Ebay e torcendo pra alguma marca nacional lançar logo.

6 – All Star: praticamente só uso Melissa e All Star. Os meus estão velhos, tô precisando de um novo e adorei esses: Bird High Cinza, 518 Hi Color e o Jack Pursell V-4.

E é isso. Nada demais, né? hahaha

Ana Carolina

16 comentários em “Wishlist: chegando aos 2.6

  1. Eu quero aquela melissa verde, a última , achei muito linda não tinha visto ainda!! Os cupcakes sempre vão estar nas listas né…rs!!!!
    Beijos……Até mais!

  2. Adorei a wishlist! Várias coisas legais que eu incluiria em uma minha também…
    O champion troca pulseiras eu tenho a quase um ano ;) ele é lindo de mais né? rs. E o melhor é que ele combina com tudo já que dá pra trocar a cor de acordo com o que vc vai usar!

    E as melissas, os livros e os all stars não saem nunca da minha wishlist também, rsrs.

    Beijos linda

    p.s. Tava meio sumidinha daqui… fazia tempo que eu não dava uma olhadinha no seu blog! Ele continua lindo como sempre viu?

  3. Eu adoro wishlists, tenho uma sempre comigo. O problema é que eu compro as coisas que não estão nela HAHAH
    Mas assim… só dá pra dar um presente se a gente tem o endereço da pessoa e tal… :roll:

  4. [Comment ID #140432 Will Be Quoted Here]

    HAHAHHA
    acontece exatamente o mesmo comigo! hahahha

    e como assim? só aceito presente ao vivo, lecs. vc vai ter q me conhecer ao vivo antes! <3 <3 <3
    cadê q eu conheço minha top comentarista desde 1910? pffff.

  5. Olá Ana, navegando pela Internet, emcontrei seu blog e entrei para dar uma olhada nas Melissas, pois revendo Melissa novas e seminovas. Ao ver a sua wishlist, notei que um dos modelos que você quer eu tenho disponível por R$ 80,00 novo na caixa, tenho também outros modelos de All Star print maravilhosos, Tinha o Bird mas foi vendido. Dá uma olhadinha se tiver interesse. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-193039558-all-star-converse-print-518-hi-n-36-lindo-_JM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo