Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Passeio na Hair Brasil 2011

Sábado fui passear na Hair Brasil à convite da Fing’rs. Como sempre, foi uma delícia passear pelos corredores da feira e conhecer de perto algumas novidades expostas.

A primeira parada foi, claro, no estande da Fing’rs. Logo na entrada tinha um banner com foto de todas as convidadas, super bonitinho (olha minha cara de pamonha ali, logo no topo). Aproveitei que fui uma das primeiras a chegar e dei uma olhadinha nas novidades.

A linha Spa Sensorial já não era muita novidade pra mim, mas eu nunca tinha experimentado. Aproveitei e ganhei massagem e esfoliação das mãos no estande e ó: adorei. Ia até comprar um kit pra usar em casa, mas na hora que fui até a lojinha deles comprar meu querido Top Coat, acabei esquecendo. O principal lançamento da marca na feira são essas belezinhas aí: unhas postiças que já vem pintadas. Parece que é um lançamento limitado, tipo um teste. Exatamente por isso a única cor disponível é o vermelho sangue.

Ganhei deles as unhas e como boa lombriguenta que sou, quis colocar na hora. Uma profissional Fing’rs fez a aplicação e ficou lindo. A triste surpresa: ela não colocou muito bem e lá mesmo na feira uma delas já caiu. Até o final da noite de sábado cinco delas já tinham caído. As unhas não duraram nem 24h nas minhas mãos. Não acho que seja problema do produto não, acho que a aplicação que deixou a desejar mesmo. :/

Como dessa vez fui completamente sozinha (encontrei queridas por lá, mas fiquei andando sozinha já que tinha tempo curto pra ver tudo o que queria), fiz um tour rapidinho e só parei nos estandes que tinham alguma coisa interessante. Resultado: voltei cheia de panfletos e fiz comprinhas. Ô delícia! :)

O top coat da Fing’rs é meu favorito e como não encontro pra comprar em lugar nenhum aproveitei pra trazer um pra casa. Comprei também alguns prendedores de cabelo, pinça de bonequinha japonesa e alguns esmaltes novos da Hits. Aí veio minha maior felicidade: A Studex, marca daqueles brincos que a gente usa para furar orelha, tinha estande por lá e estava vendendo brincos. Eu fiquei maluca, porque sou alérgica e só uso brinco deles. Comprei esse, com pedrinha de zircônia e me arrependi de não ter comprado alguns para meus outros furos. Ah! também achei um estande vendendo bijous com temas de cabeleireiros e manicures e trouxe pra mim uma correntinha de tesoura, super fofa.

Ficou lindo na orelha, né? Acho que nunca tinha mostrado por aqui meus furos. Tenho 4 + 1 piercing na orelha esquerda e 3 na orelha direita. Tinha 4 em cada orelha, mas um dia enjoei e tirei de uma. Quando me arrependi, o furo já tinha furado e até hoje fico com preguiça de ir até a farmácia furar de novo. Hahaha.

aviso-publi-convites

Ana Carolina

11 comentários em “Passeio na Hair Brasil 2011

  1. Lindo o brinco Ana, muito legal esses seus furos haha e ficou legal assim com 3 em um e 4 (+1) em outra! hahahaha

    Beijoo,
    parabéns pelo blog!

  2. Muito bacana suas comprinhas! Tô precisando de uns brinquinhos pequenos, acredita que eu perdi todos os meus ‘segundos’? Affff!
    E eu fiquei aqui esperando tu falar dos flocados da Hit e… nada, rs.
    E seu blog tá lindo demais, tô aqui babando!

    Beijos :*

  3. incrivel, pensei que eu era a unica que perdeu um furo e tinha preguiça de voltar a farmcia pra furar novamente. Tenho 2 furos+1 piercing numa, e somente um furo na outra por preguiça de ir furar novamente dps que inflamou :(
    O lance é que no dia que eu form, vou querer mais um hehe!!!!

  4. Beauty Fair ou Hair Brasil… a Beauty ´no fim do ano… achei até que era post antigo, mas quando vi os esmaltes da Hits achei melhor avisar..

  5. Olá tudo bem, sou representante direto da Studex , e fico muito satisfeito com a sua felicidade em adquirir nossos produtos, até logo….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo