Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Dia 31: O Bônus ou O Fim

Olhaí eu terminando um meme usando outro meme. hehe. A Vivi e a me passaram o meme das 9 coisas sobre mim e tá na hora de responder. Vai ser difícil arranjar 9 coisas que eu ainda não tenha falado durante esse mês inteiro, mas vamos lá.

1 – Não bebo cerveja. Não gosto do cheiro, do gosto.. de nada. Passei os 4 anos da faculdade indo pro bar e bebendo refrigerante ou suco enquanto geral se refrescava com cerveja porque, como diz um amigo meu que também não bebe o suco de cevada, “se você não bebe cerveja, qualquer coisa que peça no happy hour vai parecer muito agressivo”. hahaha.

2 – Sou péssima para programação. Adorava brincar com html, mas pra php minha cabeça simplesmente não funciona. Tô desde às 8h30 aqui tentando fazer o novo layout do blog e nada até agora. Desisti e assumi de vez que não manjo nada disso, vou pedir arrego. Alguém aí faz freela de programação?

3 – Tenho ódio e pavor de quem não lê o post e depois pergunta coisas que eu expliquei nele. Você passa um bom tempo montando, pesquisando e escrevendo um post, para ele ficar bem completo. Aí vem nêgo que só lê o título e pergunta coisas que você escreveu no post. Sinceramente? Ignoro e se a pessoa deixou endereço completo ou telefone pedindo para “receber a revista em casa” ou para eu “passar um orçamento” e deixo nos comentários. Quis colocar seus dados na internet, colega? Se vira com seu endereço aparecendo no Google agora.

4 – Não sou de dormir muito. Durante a semana durmo no máximo 7 horas por noite (isso em dia que eu vou dormir cedo, o que é raro) e no final de semana, não passo das 9 horas dormidas, por mais cansada que eu esteja. Gosto de cochilar, mas fico com aquela sensação de que estou deixando de fazer outras coisas para dormir, fico inquieta enão cochilo. hahah

5 – Queria ser mais mulherzinha. Não passo creme no corpo, não uso creme antiidade, não uso maquiagem, não faço mil e uma hidratações no cabelo, quase nunca uso salto. A única coisa que faço é pintar as unhas. Tô tentando mudar isso aos poucos: já uso salto todo final de semana (só à noite, mas já vale), tento lembrar de passar hidratante no corpo pelo menos quando está frio e quero começar a me maquiar (ir aos pouquinhos, pra alergia não reclamar muito). Vamos ver, né.

6 – Sou muito implicante. Acho chato gente implicante, mas não consigo evitar.

7 – Sou muito tímida. Aí se você me conhece, fala: “mentira! você fala pelos cotovelos”. Isso porque você já me conhece ou me foi apresentado por alguém que eu já conhecia e tinha intimidade. Agora, se você é um estranho que tenta puxar conversa, esquece. Travo, uso o menor número de palavras possível… um inferno. Fico vermelha quando entrego um presente, quando me elogiam, quando tenho que falar ao telefone na frente dos outros. Minha voz morre quando tenho que discursar e quero morrer quando cantam parabéns no meu aniversário. TENSO!

8 – Odeio gente ciumenta demais. E entendo perfeitamente quando mulher que controla todos os passos do namorado/marido leva um pé na bunda ou é corneada. Não que eu não seja ciumenta, mas sou beeeem pouco. Ainda bem que o namorado também é. ;)

9 – Sou chata pra caramba na hora de comer. Não como nada que vem do mar (só salmão, quando ele ainda está cru e devidamente misturado à arroz, alga e shoyo), miúdos, fígado, quiabo e jiló. Não gosto de linguiça, ensopado, alface. Carne com nervo ou gordura me dá ânsia e acaba com minha fome na hora. Não sou muito fã de frango e só como se é a única opção ou se está dentro de uma coxinha, com catupiry. Pastel e Burger King me fazem mal. Lanche do Mc Donalds só com muito ketchup. Feijoada, só se for a última opção. Tá vendo? Não é fácil. haha

Ana Carolina

24 comentários em “Dia 31: O Bônus ou O Fim

  1. Fiquei me perguntado o que você come então…mas nem posso falar porque tirando a alface e o Burger King o resto também não vem no meu prato dijeitonium
    Também não bebo cerveja, não sei programação (dããã), não gosto de quem não lê os posts e comenta coisas a toa só pra ter “retribuição de visita / comentários no blog”, não durmo muito, sou muito tímida e só falo pelos cotovelos com quem eu conheço e odeio gente ciumenta demais (demenos eu também sou hahahahaha)
    Ai, eu sou bem mulherzinham passo maquiagem todos os dias, hidratante, trem no cabelo e tudo o mais, mas queria ser um pouco mais vaidosa na hora de me arrumar sabe?! Se eu vou à aula, e só a aula, coloco o primeiro jeans e camiseta que eu vejo por perto, ato meu all star e pronto..nada de fazer combinações pensando em ficar despojada, vou despojada mesmo! hahahaha Salto alto até está na minha vida, mas só uso se eu for ter um dia arrumado :-)
    Beijocas

  2. Ahn Carô, adorei saber um pouquinho mais de você. Sabe que eu também sou bem nojenta pra comer rsrsrsrs Mas os lanches acabam me salvando (amooo demais subway, vc não curte?)
    Esse lance de ser vaidosa varia MUITO, as vezes esstou inspirada, mas não é sempre. POrém adoro cuidar dos cabelos e das unhas. Meu momento #mimimi favorito!
    Ahn, eu adoro dormir kkkkk
    BJos, adorei como terminou o meme! =D

  3. somos irmãs, acho:

    • sempre odiei cerveja, fato. nunca entendi porque as pessoas gostam tanto de boteco também, mas ok, vivo na capital nacional deles e isso me envergonha, haha, e tb era a menina q bebia refrigerante enquanto os amigos pediam repetidas garrafas de “brejas”, enfim. tive uma fase heineken, mas ela durou apenas 1 mês (foi uma fase de pequena revolta, haha!)

    • eu ainda arrisco html, por obrigação no site da empresa em que trabalho, mas realmente é até vergonhoso dizer que faço isso, porque sou autodidata e acho bem complicadinho quando avança demais, viu? haha

    • isso acontece todos dias com a gente lá no pf, néam? ficadica. e eu super reclamei no twitter outro dia isso tb.

    • super odeio dormir à tarde. as poucas vezes que isso aconteceu comigo, acordei de mau humor! meu reloginho biológico funciona direitinho e tb não passo das 8, 9 h dormidas! as raras vezes que chego de madrugada em casa, não bastam, acabo acordando cedo no domingo!

    • sou muito relapsa com tratamentos de mulherzinha, tb precisava de ter mais disciplina nesse sentido, mas melhorei bastante (a idade ajuda, amigam haha)

    • sou muito crítica – o que leva a ser implicante

    • sou daquelas que quando marca em algum lugar público com alguém precisa necessariamente ter a pessoa à espera por mim: não consigo olhar para todas as pessoas da mesa por exemplo, fico com vergonha de encarar a todos, por exemplo, fico vermelha com frequencia, etc.

    • sempre deixei meu namorado ter a vidinha dele e eu gosto de ter a minha tb, nunca fico grudada no telefone e por aí vai

    • nesse ponto como de tudo, é muito raro ter algo que não coma (pregos, talvez?)

    S2

  4. criei um blog a um tempão mas nunca… e é nuuuuunca mesmo… nunca postei nada.

    Acho que vou começar com esse meme!
    (desculpa a minha ignorância, eu sei o que é um meme, mas não sei pq esse nome…) Você sabe?
    beijooo

  5. Temos várias coisas em comum!
    Eu tb não bebo cerveja, tb não sei php, sou mega tímida so com quem não conheço (ou conheço pouco) e fígado, quiabo e jiló! Hihihihihi…
    Mas durmo que é uma maravilha!

    Beijosss

  6. tbm não gosto de cerveja. às vezes o ivan bebe umas diferentes e eu tomo um golinho pra experimentar e ele diz coisas tipo “sentiu o gostinho de caramelo?” e eu nem tchuns hahaha. paladar avariado. pelo menos não sou fresca com comida. já fui bem mais, mas desde que decidi trabalhar na área tô tentando ser mais tolerante e abrangente. :P

  7. Adorei o meme!
    Tb não bebo, já experimentei mas não gostei! Eu tb não sou de ficar passando creme para tudo, só as vezes nas pernas e olha lá, e a preguiça??rs Já eu como de tudo, mas odeio quiabo e jiló!
    Dormir? Se me deixar dormir passo direto esse é um dos mil defeitos que tenho! :)

  8. Adorei! Não precisamos ser iguais né? Minhas melhores ammigas não são mulherzinhas q nem eu e são sérias tb! ^^

    Tbm sou enjoada pra comer… Mas como mais q vc já. Hahaha! E entrei pro clube das implicantes! :x

    Beijão Ana! Adorei vc ter respondido e citado meu blog/tumblr… <3

  9. Comentar tópico por tópico haha

    1- Mas gente, cerveja é RUIM. É amarga… Tanto que me falaram que vc ACOSTUMA com o gosto. Ou seja né?
    2- Eu entendo lhufas de programação tb… já tentei entender, mas qualquer bannerzinho eu apanho pra colocar do jeito que eu quero haha
    3- É de cair o c* da calça esse povo né? Pq veja bem, se vc está em busca de alguma coisa, qualquer coisa, o MÍNIMO que vc tem que fazer é dar uma lidinha básica antes de perguntar qualquer coisa né?
    4- Gzuz, eu durmo TANTO, mas TANTO, que eu devo estar perdendo um bocado de coisa. mas é tão gostoso >.<
    5- Eu entrei nesse processo tb, de mulherização. Mas SEMPRE esqueço o hidratante. Não rola uma paciência não pra ele…
    6- Hahaha vc nem parece ser implicante, mas tudo bem…
    7- Tb ODEIO falar com gente desconhecida, inclusive no telefone.
    8- Eu era ciumenta, mas agora eu moro em uma cidade e o namorado em outra. Ai vc aprende a não ter ciumes demais, porque senão só sai briga…
    9- Eu sou chatinha pra comer, mas vc ganha!

  10. gostei desse meme. (: e eu, procastinadora que sou, não dei continuidade ao dos 30 dias.

    – eu também não gosto de cerveja, aliás, eu não bebo bebidas alcoólicas o que me faz ouvir discursos do tipo “nossa, você não bebe? então não é feliz!”, ahahah.

    – se eu contar que fiz técnico em Informática no ensino médio ninguém acredita porque não sei programar, não sei formatar computador e quero distância disso!

    – acho que todas nós queremos ser mais mulherzinhas, né? todo dia antes de dormir eu penso “amanhã vou passar um blush, sombra, preparar a pele…” e nada! o mais perto disso é o protetor solar e hidratantes.

    – também sou crítica, adoro pessoas com senso crítico! <3

    – eu era muito tímida quando adolescente, muito mesmo! acho que hoje falo mais e, conseqüentemente, as pessoas acham que não sou tímida. mas morro de vergonha de falar com alguém que estou vendo pela primeira vez e fico muito constrangida quando recebo elogios.

    – ciúme em excesso é doença, gente.

    – sou paleo duro no quesito "chata pra comer". durante muitos anos (até os 18, pra ser mais exata), eu só comia comida dos meus pais! não almoçava em restaurante, não comia na casa de estranhos, amigos e parentes e só em lugares de fast food. não como bacon, alface, queijo cheddar e um monte de outras coisas que a maioria das pessoas gostam. e eu morro de vergonha de comer na frente de pessoas que não conheço, em público, amigos recentes, sério. passo fome mas deixo de comer por pura vergonha! ;P

    mas dormir… ah, eu amo dormir! sou praticamente uma bela adormecida!

  11. puxa, pensei que era só eu que tinha pavor de parabéns no meu aniversário… brigada por me fazer não sentir tão só nesse mundo!!
    ah, tb tenho pavor de falar no telefone na frente dos outros!
    pq será que a gente é assim?

    conheci vc pelo PF, acabei de conhecer eu blog, e tô adorando!! :oD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo