Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

As felicidades da semana

Parei de fazer posts com imagens da semana porque achava que ninguém gostava. Aí apediu e resolvi fazer, na semana retrasada. Como semana passada foi hiper corrida, só hoje consegui montar o post. :)

Foi uma semana bem gostosinha, cheia de pequenas felicidades. Algumas bem bobinhas, mas que mesmo assim me deixaram feliz.

 

Domingo – 18/07

Francesinha colorida, a manicure ficou babando nela.

Eu tava doida pra fazer uma francesinha colorida e resolvi fazer em uma unha com cinza. Adorei o resultado, ficou divertido.

.

Segunda-feira – 19/07

As duas não saem mais do meu pé.

Fiz a limpa nas Melissas, falei que tava cansada de sapato de plástico, mas tenho que admitir que a Hoop ganhou meu coração. É suuuuper confortável, vai com calça, saia… eu já tinha a vermelha, aproveitei as promoções para pegar mais duas cores. :)

.

Terça-feira – 20/07

Moleskines Viajantas da Blogueiras e minhas duas “artes” para eles.

Depois de mais de 1 ano esperando para ter os Moleskines Viajantes das Blogueiras em mãos, finalmente chegou minha vez de fazer as artes. Não sabia o que fazer, tava super sem tempo e acabei fazendo essas duas artes, que não me deixaram muito satisfeita, mas foi uma delícia de montar. hahah. X)

.

Quarta-feira – 21/07

Bolo de aniversário do papis. :9

Era aniversário do meu pai, eu não tinha tido tempo de comprar o presente, então passei nas Americanas quando saí do trabalho e comprei um monte de chocolate e DVD do Elvis pra ele. Acertei em cheio, ele abriu na hora uma barra e foi assistir ao DVD. :)

.

Quinta-feira – 22/07

Presente pras menininhas.

Além da minha cunhada que está grávida (e que ainda não sabe se será menino ou menina), tem o meu chefe que está a caminho de ser o pai de uma menina e uma amiga que já teve sua menininha. Não resisti e comprei presente pras duas, na hora do almoço.
À noite fui encontrar amigos MUITO queridos da época de faculdade no bar, mas a felicidade foi tanta de ver todo mundo junto que esqueci de tirar fotos. Mas essas foi a real felicidade do dia.

.

Sexta-feira – 23/07

Comprinha na Saraiva

Eu tava namorando esse livro do Cobain há meses, tinha resolvido me dar de aniversário e deu problema no meu cartão (que até hoje não foi explicado). Aí desisti de comprá-lo, até que a Saraiva fez uma promoção ótima, dando 40% de desconto nas compras de 4 ou mais livros.Aproveitei que o namorado tava doido pra continuar lendo a série do Percy Jackson e o precinho bom em outros dois livros que eu queria e mandei ver.
Quando a encomenda chegou eu parecia criança que ganhou bicicleta no natal. haha. Fiquei um tempão olhando cada detalhe do livro, tudo lindo lindo lindo (e ele vai ganhar vídeozinho mostrando os detalhes, algum dia). Também foi legal ganhar um colarzinho junto com o livro da Carrie, não sabia que viria um brinde.

.

Sábado – 24/07

Bolo colorido recheado de leite condensado caseiro e morangos.

Dia 20 tinha sido aniversário do marido da Karina e como é tradição no nosso grupo de amigos, resolvemos comemorar. A escolha foi uma noite de jogatina na casa deles e eu e o namorado demos o bolo. Fiz uma receita que desde o Natal é o queridinho do namorado: bolo colorido, “escavado” e preenchido com doce de leite caseiro (daquele que você cozinha a lata de leite condensado na panela de pressão) com morango. A montagem do bolo deu errado, ele ficou meio torto, mas o gosto tava bom. O melhor foi saber que o presenteado gostou. :)

Ana Carolina

17 comentários em “As felicidades da semana

  1. Menina, comassim você sabe fazer esses ultra-tri-mega-plus desenhos que saltam do caderno???
    Não vejo a hora deles chegarem aqui em casa! Achava até que o projeto tinha terminado!
    Parabéns, são lindos!

    Acha que eu ainda encontro alguma promoção melissistica por aí?

    Beijo

  2. Uebaaaaaaaaaaaaaaaa.

    Carôoooo (nunca mais te chamo de aninha pq vi vc TT que não gosta, e eu nem sabia!!), amei, amei, amei esse post. Deixarei um comentário bem longoooo pra te estimular a fazer mais post desses.

    Domingo: Essa unha ficou um lusho só. Babei e olha que eu nem sou fã de cinza na unha, mas a combinação com pink ficou d+.

    Segunda: Eu não sou fã de melissa, mas de todos os modelos que já vi da sandália, acho que esse é o mais lindo de todos. Essa coroa dá um charme especial à sandália.

    Terça: Eu achei que as artes ficaram lindas. Fico imaginando se vc tivesse feito algo com mais tempo como teria ficado maravilhoso, pq se essa que vc disse que era meio chué eu achei linda, imagino as demais.

    Quarta: Fiquei com vontade desse bolo. Bolo de morango é o meu preferido.

    Quinta: Eu queria de presente só as embalagens, achei super fofas! Tá aí, vc sabe dá presente, heim filhinha. Tem pessoas que tem o dom pra isso e vc é uma delas.

    Sexta: Fiquei com vontade de ler Diários da Carrie só por causa da capa do livro. Achei esse dourado um charme. hahahaha

    Sábado: Salivei horrores quando vi essa foto.

    beijocas!!!!

  3. Ontem eu usei minha Hoop, eu sou xonada nela, então tenho dó de usar rsrsrs…queria ter tds, mas pobre tem que se conter né? hahahaha

    Foi no submarino que vc teve problema com seu cartão? Pq se sim, teve umas semanas que estava dando problema lá, vc nem tem ideia das confusões que eu armei hahaha, mas na época consegui comprar, agora já tá td normal…inclusive comprei O Beijo das Sombras hj, queria mais, entretanto me controlei pra gastar na Bienal ^^

    Miquilissss

  4. Adoro posts com fotos! Eeee :D
    Domingo: ameeeei essa francesinha! Vou ver se consigo fazer uma hora dessas (eu faço minha unha, porque não posso tirar cuticula e dura dois/três dias, dai não vale a pena gastar com manicure hahaha).
    Aliás, preciso de um cinza assim!

    Segunda: Estou louca por uma melissa hoop!!! Aliás, tava até pensando em comprar uma Joy também :)

    Terça: que lindo o porquinho ‘3d’ haha :D

    Quarta: adoro aniversários, principalmente os com bolo, principalmente os com bolo de morango!

    Quinta: Que lindas as embalagens (amo bichinhos xD) fiquei curiosa pra saber o que tem dentro!

    Sexta: os livros também são meu fraco. O ruim é que demoro pra ler, por causa da falta de tempo – e eu não consigo ler em movimento (diga-se: ônibus, carro, etc.) dai tem uns zilhões “em andamento” haha :)

    Sábado: eu sempre digo, o importante é o gosto, e não a aparência (principalmente quando minhas montagens não funcionam hehe). E lindo bolo, também já fiz um colorido!

    Adorei as fotos!

  5. Pois vc fique sabendo que eu ADORO as Imagens da Semana… =)

    Amei a francesinha, os Moleskines ficaram LINDOS de morrer e eu bem queria um pedaço dos bolos! Hihihihihihihi
    Beijos

  6. Odiei esse site…Nada contra mais eu tava pesquisando coisas de moda e amo elas.Quando vi essa linda francesinha rosa maiss…ADIVINHA?.Quando cliquei era um site ororoso…………………………………………..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo