Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Dezembro em fotos

E lá venho eu postar um moooonte de fotos pra falar como foi meu dezembro. Foi um mês ótimo, mas super atarefado. Por isso mesmo não tenho muita foto de situações e pessoass. :/

inicio-dez09

 

05 – Sábado

Meias, postais, imã de geladeira, esmaltes, lenços removedores de esmalte e pendrive.
Meias, postais, imã de geladeira, esmaltes, lenços removedores de esmalte e pendrive.

Minha irmã chegou, pra passar 3 semanas. Levantamos cedinho e fomos até o aeroporto buscá-la. Esses são os presentes que ela me trouxe. ;)

.

10 – Quinta-feira

Óculos transparente da Kipling e óculos roxo com verde da Ana Hickman
Óculos transparente da Kipling e óculos roxo com verde da Ana Hickmann

Resolvi me dar de presente de Natal adiantado uma armação nova, já que meus óculos antigos estavam beeem zuadinhos. Saí à procura de uma armação transparente, mas quando vi essa roxa e verde não aguentei. Aí comprei também um transparentinho roxo já que o roxo com verde é mais marcante. Agora fico variando entre os dois, assim não fico enjoada de nenhum.

.

12 – Sábado

Foi dia do último Blogueria do ano e foi uma delícia! Teve um mooonte de comida, teve amigo-secreto… quem me tirou foi a Aninha. Uma baita marmelada!

Em baixo: Helô, Gi e Yo! De pé: Carô, Jú, Pri, Mari, Prix pink, Mari, Júlia, Mahara,  Lú, Cris, Aline, Lú e Mari. (foto e legenda roubadas da Aninha)
Em baixo: Helô, Gi e Yo! De pé: Carô, Jú, Pri, Mari, Prix pink, Mari, Júlia, Mahara, Lú, Cris, Aline, Lú e Mari. (foto e legenda roubadas da Aninha)

.

Um mooonte de coisinhas de papelaria: lápis, bloquinho, moleskine, canetas, apontador, caderninho... tudo lindo!
Um mooonte de coisinhas de papelaria: lápis, bloquinho, moleskine, canetas, apontador, caderninho… tudo lindo!

E claro que juntar um monte de menina sempre tem alguém com Melissa, né? Dessa vez a maioria estava com algum sapato da marca:

blogueria12-melissasSeria o efeito Plastic Fantastic? Hahahha

.

18 – Sexta-feira

Minha camiseta customizada, livrão que ganhei de amigo-secreto e mini-panetone.
Minha camiseta customizada, livrão que ganhei de amigo-secreto e mini-panetone.

Foi o dia da festinha de fim de ano da agência. Ganhamos uma camiseta para customizar e usar na festa, teve amigo-secreto (quem eu tirei me tirou) e comes e bebes. Foi bem divertido, já que no dia a dia a maioria das pessoas é mais séria.

Como trabalhei até dia 23/12, na segunda-feira nos deram um vale-compra das Americanas.com. Comprei coisas que queria fazia tempo e não tinha coragem de comprar nunca:

Box dos anos dourados, Filme sobre a vida do Elvis e Mr. Potato Head Darth Vader.
Box dos anos dourados, Filme sobre a vida do Elvis e Mr. Potato Head Darth Vader.

Me apaixonei pelo Mr. Potato Head e resolvi começar uma coleção dele. Fica a dica pra quem quiser me dar presente! hahaha X)

.

19 – Sábado

 

Churraaaasco

Fui cortar o cabelo no Retrô Hair e aproveitei pra passar na Galeria Melissa pra comprar parte do presente que me dei de Natal: uma Ultragirl + Giuliana Romano.

Depois fui direto pra um churrasco de final de ano com vários amigos. Foi bem gostoso, pena que acabou cedo por causa das normas do prédio. :(

.

22 – Terça-feira

 

Eu, Mô e Fefê (na barriga da Mô)

Trabalhei normalmente até dia 23 e aí como (até esta hora) estava tudo tranquilo, a Mônica me convocou pra ir treinar poses para as fotos de final de ano. Essa aí é a pose “magra”. hahaha.

Pena que logo depois dessas fotos, teve prazo que apertou e me fez ficar trabalhando até de madrugada. haha. FML.

.

24 – Quinta-feira

Passei o Natal longe do namorado, mas perto da família. Foi uma delícia a noite de natal, teve sorteio que sempre fazemos, ganhei um moooonte de coisas legais:

Ecobag com imagem da Madonna, Caderno de receitas com canetas, Hommer e Bart Simpson de pelúcia, Biografia do Paulo Coelho, Palavras Cruzadas, Livro Correndo na chuva, M&M's, gaveteiro para esmaltes, saleiro e pimenteiro natalinos e chaveiro da Eurocopa.
Ecobag com imagem da Madonna, Caderno de receitas + canetas, Hommer e Bart Simpson de pelúcia, Biografia do Paulo Coelho, Palavras Cruzadas, Livro A arte de correr na chuva, M&M’s, gaveteiro para esmaltes, saleiro e pimenteiro natalinos e chaveiro da Eurocopa.

.

25 – Sexta-feira

O almoço de natal também foi em casa e comi feito uma doida, passo mal só de lembrar. :)

Ganhei vários presentes ao longo do mês, um mais legal que o outro:

Conjunto de fronhas que ganhei da tia do namorado, garrafa térmica de metal que ganhei da minha irmã, livro 1001 discos que ganhei da Erica e do Lê (cumpadis) e copo da Branca de Neve que ganhei da Dani (comadre).
Conjunto de fronhas que ganhei da tia do namorado, garrafa térmica de metal que ganhei da minha irmã, livro 1001 discos que ganhei da Erica e do Lê (cumpadis) e copo da Branca de Neve que ganhei da Dani (comadre).

.

26 – Sábado

 

Ashia e Ultragil Giuiano Romano (com uma luz doida nos paetês).

 

No sábado fui ao shopping com o namorado. Como ele não tinha me dado nada de Natal, pedi uma Melissa, mas disse pra ele escolher o modelo e a cor. A escolhida dele foi a Ashia, modelo que eu nunca tinha dado bola. Experimentei, adorei e tá difícil de tirar ela do meu pé, viu.

.

Plus:
Esses presentes não vieram em dezembro, mas são presentes natalinos e acho justo entrarem nesse post:

Caderninho, kit de hidratantes e mais caderninhos e canetas. :D
Caderninho, kit de hidratantes e mais caderninhos e canetas. :D

A Oriana (colega de trabalho phyna que só) leu aqui no blog que eu queria caderninhos e me deu um moleco. A Carol (comadre amada e amiga de longa data) também me deu caderninhos e canetas lindas! Já o kit de hidratantes da Victoria’s Secret ganhei da Amanda (namorada do meu cunhadeenho). Ainda teve minha sogra que resolveu me dar dinheiro e estou pensando o que comprar com ele. X)

.

E foi assim que acabou 2009. ;)

Ana Carolina

23 comentários em “Dezembro em fotos

  1. Adorei o mês super agitado da Ana! :D Hahaha
    E olha eu aliiii manhêêê! :P

    Adorei te reencontrar e quero mais encontrinhos em 2010!!! ^__^

    Ah! Eu ganhei de Natal o Bart, o Homer e a Lisa :) ADOROOOO!!!!

    Beiiiijos

  2. Nossa,tem desde o dia 5! Onde sua irmã mora? Adorei os presentes que ela te deu,tem esmalte importaaaado! Tem uns óculos tão lindinhos no mercado… Mas não sei nada sobre óculos,durante a minha vida já fiz váriooos testes de visão,mas em todos sempre ouvi a mesma resposta:” Sua visão é muito perfeita,não precisa de óculos!”. Mas eu tenho olho de lince mesmo,vejo tudo! Eu sou suspeitérrima pra falar,mais esse blogueria teve menos gente ou é impressão minha?? Tenho todas essas melissas da foto,mas todas em cores diferentes! Eu tenho alguns Mr. Potato Head,mas não faço coleção não! Gostei da camisetaaa! Entendo exatamente o que vc disse no “Sábado 19”. Tem alguns prédios muito chatos,com trezentas mil normas que não te deixam fazer nada! Eu moro numa casa,mas é num condomínio,tem normas,mas nada demais. E quanto as melissas,eu sempre amei muitoo a Ashia,acho ela tudo de bom mesmo,e fiquei louca quando lançaram a Ashia + PP,quero muito! Também adoraria ter a Ultra Girl + Giuliana Romano,mas era(já acabou com certeza!) exclusividade Galeria melissa,uma pena…

  3. Nossa, quantos presentes… eu quase não ganhei nenhum. Só um CD e um cordão da minha mãe. E nada do meu pai. E nada de amigos, rs.
    Dei mole de não ter comprado esse livro do Fernando Morais quando tava 10 reais mesmo não curtindo o Paulo Coelho, rs.
    Quanto tempo que eu não ganho/compro uma melissa. Só tenho duas dessa coleção. Mas agora vou segurar minhas economias para ter todas as severines que me faltam na coleção. Hahahaha!

    Beijos ;*

  4. Dezembro é o melhor mês do ano pra mim!
    Gastei muito, conheci pessoas maravilhosas (Ana Carô é uma delas ^_~), ganhei muitos presentes…

    Como é bom ver que o ano que passou foi proveitoso, né?

    Bjus!

  5. oi ana!
    nossa, quanta coisinha bonitinha você ganhou no mês passado! amei tudo… a começar pelos seus dois óculos! eu também comprei um transparente da benetton ano passado, mas é bem diferente do seu… e este roxo e verde da AH está o máximo, hein??? quero pra mim também! mas assim como você disse, acho que deve enjoar um pouco…
    outra coisa: engraçado como as meninas gostaram do modelo da ultragirl, né? só eu tenho três, uma branca, uma dourada e uma preta! eu amo de paixão… e esta sua preta também está linda!! queria comprar uma pra mim da sininho, mas acho que nem tem mais!! droga… hehehe!!

    beijocas, ana! =***

  6. vamos por partes! adorei as armações… tbm to precisando de uma!
    e esses bonequinhos dos simpsons!!!! AMEIIIIIIIIIIII hehehe

    Gostou da ashia?! é meu modelo favoritoooooo ever!!! e com essa pareceria do pequeno principe eu vou endoidecer! XD

    enfim, pelas imgs seu fimd e ano foi muito bom né?!

    bjss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo