Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Minhas 25 primaveras

Gente, demorou mas finalmente voltei pra falar sobre meu aniversário… foi ÓTIMO, uma delícia, cheio de carinho por todos os lados. Durante o dia resolvi algumas coisas (até ganhei caneta de presente do cara do laboratório onde fui fazer um raio-x) e à noite fiquei em casa com a família e amigos, recebi telefonemas, e-mails, um monte de comentários aqui e no twitter. Demais, adorei tudo!

niver_resumo

Acabei ganhando MUITO presente, gente! Até risquei coisas da minha wishlist de aniversário. Fazia anos que não ganhava tanta coisa, olha só:

 

Livros

nover_livros

Da direita pra esquerda, com o nome de quem me deu:
Rita Lee Mora ao Lado, do César e da Débora (irmão e cunhada)
A princesa à espera, me dei de presente
A princesa sob os refletores, A princesa apaixonada e A princesa de rosa shocking, todos da Mari (com resenha de dois deles aqui)
Aos meus amigos e Maysa, ambos da Ju Mary
A vida com minha irmã Madonna, me dei de presente
Marilyn e JFK, do Lê e da Erica (amigos queriiiidos)
Amanhecer, me dei de presente
O Curioso Casa de Benjamim Button, me dei de presente
Coleção completa das Brumas de Avalon, me dei de presente

Não disse que queria muitos livros? Tô feliz da vida com esse montão deles e estou lendo na ordem em que ganhei… já tenho mais dois posts de Andei lendo prontinhos. ;)

.

Cosméticos

niver_cosmeticos

Minha tia tinha ido viajar e me trouxe perfume (e uma correntinha de prata que esqueci de colocar junto para tirar a foto). O kit de hidratantes da Any Any foi presente da Rafa e da Márcia (prima e tia do meu namorado). Também ganhei esmaltes da Ana (Donata) e da Vivi (Jackie) e me dei o Matte Top da Orly.

niver_perfumes

Eu também tinha ganho um super kit da Avon lá no blog da Vivi e demorei pra pegar.. quando peguei, estava perto do meu aniversário e acabei contabilizando como presente de aniversário também.

..

Roupas

niver_meias

Ganhei da Dani Lopes (comadre amada) dois pares de meias de lã super fofinhas e da minha sogra, dois conjuntinhos de lingerie. Também ganhei cachecol da Rafa e da Márcia, mas ele tá pra lavar (babei comida nele, pra variar um pouco) e não deu pra fotografar.

Além disso, também comprei calça jeans, blusa e camisetas com o dinheiro que ganhei da minha avó.

.

Melissas

niver_melissas

Ganhei a 3Straps da minha mãe e me dei a Esmeralda de oncinha.

.

Comida

presente_dani

No dia do meu aniversário saí cedo pra fazer um exame e quando voltei dei de cara com uma caixa pesada enviada pela Dani… gente, quase chorei quando abri e vi que ela tinha me mandado brownies feitos por ela. Não é muito amor?

niver_rocambole

Do Celso e da Solange (irmão e cunhada) ganhei rocambole de chocolate com morango. Cortei na mesma hora e comi muuuito.

.

Internet

Também ganhei cartões fofíssimos da Prix e da Cris:

Cartão da Prix-diva-amada
Cartão da Prix-diva-amada

.

Cartão da Cris
Cartão da Cris

.

Tristeza

Além disso, ganhei um super pendrive de 8 gb da minha irmã, lindo: pretinho, super pequeno. Usei por uma semana e PERDI. Pois é, tô triste até agora.

.

Agora diz.. tem como não gostar de um aniversário com tanto mimo? Tem não.

 

Ana Carolina

29 comentários em “Minhas 25 primaveras

  1. Uau! O.o Quanta coisa você ganhou…
    Há tempos que eu não ganho tudo isso em um aniversário. Ainda mais livros assim! OMG! Quem me dera ter dinheiro para gastar tanto…
    Beijos com carinho =*

  2. Nooossa, quantos presentes! :D Quero ganhar ao menos metade dos livros que você ganhou no meu, que é próxima semana! Heuaheuae.
    Quanto ao pendrive, que pena, pô! :( Já quase perdi o meu muuuuitas vezes. Pra evitar que isso aconteça, prendi um chaveiro do tamanho do mundo nele, e deixo ele sempre no estojo. Tenho amigas que prendem no celular também.
    Beijos!

  3. Aiai qt presente bom hein? Aniversário é bom pq agente vê quanto é querida, e já percebi que vc é mto, a começar por mim =P

    Poxa não tem idéia de onde perdeu o pen-drive? As vezes vc acaba achando quando menus espera, apela pra são longuinho…=]

    Boa quarta Aninhaaaaaa

    Miquilisssss

  4. [Comment ID #54804 Will Be Quoted Here]
    Ana dessa vez deve ser seu speedy mesmo “/ Eu to no meu blog normal, e tão comentando normal nas últimas horas, então não tem nada de errado…

  5. [Comment ID #54819 Will Be Quoted Here]

    pergunta difícil,hein? achei os três gostosos:

    fire me up (vermelho) é beeeeeeem doce, parece até ter cheirinho de bala
    make de smile (amarelo) é mais cítrico, mas não muito
    make me wonder (roxo) é o meio termo: doce, mas nem tanto

    acho que dos três, o make me wonder é meu favorito.

  6. [Comment ID #55089 Will Be Quoted Here]

    dani, tô há dias tentando entrar no seu blog pra comentar no post sobre os dvds originais e não consigo, por problemas com o meu speedy. Então vou comentar aqui.hahah

    Então, eu costumo comprar dvds nessas promoções e realmente alguns filmes vêm nessa versão mais “pobrinha”, mas não acho que seja por causa da promoção não, é por causa do filme mesmo (já comprei alguns fora de promoção que vieram assim).

    infelizmente as empresas parecem não dar muita importância para todos os títulos e alguns ficam com o projeto super simples, do jeito q vc pegou esse dvd. Pior ainda é não conseguir saber quando o dvd vai vir assim ou não.

    Minha sugestão é vc continuar comprando os originais dos seus filmes favoritos, provavelmente alguns deles vai ter um projeto gráfico mais bonito. :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo