Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Andei lendo: A princesa à espera e A princesa de rosa-shocking – 4º e 5º livros da série O diário da princesa | Meg Cabot

princesa_esperaA princesa à espera
O quarto livro da série conta como são os dias da Mia em sua primeira viagem como princesa à Genovia, mas é meio por cima porque a principal preocupação dela o tempo todo é saber se o Michael realmente gosta dela.
Tem algumas trapalhadas, como sempre, mas nada demais. No fim ela volta pra casa, se mete em algumas confusões e descobre que o Michael realmente a ama.
E fim.
Sinceramente? Me senti meio enrolada com esse livro. Isso tudo poderia ter sido contado junto com o próximo livro, de uma forma resumida, numa boa. O pior foi que paguei até que “caro” no livro. Mas tudo bem, pq sem lê-lo eu ficaria meio boiando para o próximo da série.

.

 

 

princesa_rosaA princesa de rosa-shocking
Esse foi o último daqueles livros que ganhei da Mari. :)
Ele se passa alguns meses depois do livro anterior e aí Mia já está toda feliz com o namoro com o Michael, sua mãe está no final da gravidez e a maior precupação da Mia o tempo todo é se ela vai ou não ao baile de formatura com o namorado, já que ele não a convidou.
Adorei a história da greve dos funcionários de hotel e restaurantes de NY, imagina isso? A cidade toda atrapalhada por causa de uma besteira que a avó da Mia fez. hahah. Adorei mesmo isso tudo!
Outra preocupação da Mia que achei hilária: ela fica toda preocupada porque o namorado ainda não pegou nos peitos dela. hahah. Quer coisa mais adolescente?
O livro valeu a leitura, até agora achei um dos mais divertidos da série.

 

Ana Carolina

13 comentários em “Andei lendo: A princesa à espera e A princesa de rosa-shocking – 4º e 5º livros da série O diário da princesa | Meg Cabot

  1. Voltei a ler formaturas infernais, tô no conto da Lauren Myracie…já li o da Meg Cabot, até agora estou gostando bastante, bem no estilo de escrita do Crepusculo ^^ Que por sinal me falta ler o último, tô esperando ver se consigo no meu niver hahaha…….

    Bom fim de semanaaaa

    Parece q agora saiu o mini encontro neh hahahaha

    Miquilissssss

  2. Ola…. tudo bem???
    Eu estou lendo o 2º livro das histórias da Mia. Estava pensando em ler somente até o quarto, pois é o que tenho aqui em casa. Mas lendo agora as suas observações sobre o quinto, essa coisa de não pegar no peito e tal, vou ser obrigada a continuar lendo essa saga… hahahahaha….
    Beijos

  3. Eu ainda nem comprei o primeiro desses pra ler xD ainda estou terminando as Calças Viajantes que de qualquer maneira vai ficar faltando um pra comprar e tenho um do Senhor dos Anéis que comprei… rs

  4. Oi Linda ;)
    Gente, esses livros da sério “O Diário da Princesa” são mto bons. Eu tenho todos. Falta só o último, que ainda não lançou no Brasil (assim q lançar, eu concerteza terei!).
    Adoro esse estilo “diarinho” deles… mas fico mtooo agoniada com o tanto q a Mia é travada. aiaiaiaiaiii… da vontade de dar um tapa nas costas dela pra ver se ela desengasga! rs

    O meu preferido é o último. O que se entitula “Mia” (acho que é o nono). Eu até chorei com ele, rs
    Mas a série toda é linda, e apesar do preço (sorte minha q eu ganhei todos), eles valem a pena na maioria das vzs.

    Beijos!

  5. Nossa, era a primeira vez q eu comentava aqui?! rsrsrs
    é que já faz tanto tempo que eu leio o blog (sou meio maníaca por blogs e leio da primeira até a ULTIMA pagina qdo gosto de um) que eu já me sentia “intima” rs

    Prometo que passo aqui mais vzs!
    Sucesso ;)
    Seu blog é maravilhoso,e seu jeito de escrever é mto parecido com o meu. Viva as escritoras contemporâneas!
    Beijos

  6. [Comment ID #84987 Will Be Quoted Here]

    ô Tuany, pode se sentir íntima, viu? :D

    e gosto muito da série tb, mas os preços realmente são salgadinhos.. vou começar a fazer campanha pra ganhar os outros! hahaha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo