Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Dois meses na Irlanda

Hoje completamos 2 meses por aqui (nos mudamos dia 29/12 e fevereiro não tem dia 29, então conto como 2 meses hoje mesmo, certo? Fico confusa. Hahaha).

As coisas por aqui estão indo bem, aos poucos entrando nos eixos. O país continua em nível máximo de restrições, o lockdown foi extendido até 05/04 e por causa disso ainda não conseguimos conhecer melhor nosso bairro ou até mesmo encontrar nossos amigos. A grande verdade é que o dia a dia por aqui está muito parecido com o que levávamos no Brasil nos últimos tempos, já que a gente continuava se isolando por lá também.

O apartamento já parece mais a nossa casa, já conseguimos ter aquela sensação de aconchego que só a nossa casa tem. Aos poucos, por causa do Benji, tenho conhecido algumas pessoas no condomínio porque ele tenta chamar a atenção de todo mundo e já está conhecido como o “cachorro da janela” de tanto que futrica o dia todo. HAHAHA. Reconhecidamente um fofoqueiro internacional.

Entardecer no parque e solzinho pós almoço na nossa sacada.

Também tem feito bem passear no parque que fica pertinho de casa, agora que os dias estão ficando mais longos e o sol dá uma esquentadinha de leve. Fica tudo tão bonito, já tem flores nascendo e eu tô DOIDA pra ver como a região vai ficar na Primavera.

Uma grande mudança no meu dia a dia é que, depois de 7 anos trabalhando por conta própria, estou procurando emprego. Eu tinha esquecido o quão cansativo é isso. Horas e horas olhando vagas, escrevendo cartas de apresentação, pensando se devo mesmo me aplicar ou não àquela vaga. Espero que encontre alguma vaga legal que me queira logo logo. Torce aí por mim!

Ah! Também criamos um perfil no Instagram para compartilhar algumas percepções sem floodar o meu perfil pessoal. É o @irlandapratica, caso você queira seguir. Tem sido bem legal porque tenho conhecido novas pessoas através dele, recebido dicas e pedidos para compartilhar algumas experiências… a ideia veio mais porque não aguento ficar quieta, mas está sendo bem interessante. :D

Ana Carolina

6 comentários em “Dois meses na Irlanda

  1. Oi Carô! Sou leitora antiga, acompanhei mt o futricô e não sei quando nem pq parei de te acompanhar. Eis que um dia, colocando meu filhote pra dormir (o nome dele? Benjamin hehe) me deu um estalo… onde anda carô? Pensei. Um Google rápido e (re)encontrei esse blog maravilhoso com escrita aconchegante, como os de antigamente, do jeito que eu amo e leio há uma década e anda tão difícil de achar. Fiquei feliz de te ler de novo! Btw, depois de tanto ler blogs, comecei um com meu marido, sobre viagens e fotografia. Se quiser dar uma passadinha lá, é ohhappyway.com .
    Um beijo 😘

    1. Oi Bruna!
      Nossa, que delícia ler seu comentário. Fico feliz que você tb seja adepta aos blogs diarinho, eu AMOOOO e também sinto falta de ter mais para ler. Já vou lá ver o de vocês, com certeza!
      E um beijão no seu Benjamin! <3 <3 <3

  2. Oi Carô! Quanto tempo não venho aqui visitar a blogosfera. Que notícia maravilhosa da sua mudança e que bom saber que já estão se adaptando à casinha nova. Nem imagino o desafio de fazer uma mudança dessas em meio à pandemia. Estou ansiosa para acompanhar os próximos posts.

    Super beijo!

    1. Gabi, tentei comentar no seu blog mas o Disqus ficou dando erro falando que não conseguia confirmar meu e-mail. Tô comentando aqui mesmo só pra dizer que é bom te ter de volta blogando tb. <3

    2. Aaaah Carol, muito obrigada! Estou feliz em estar de volta e feliz em ver que você segue por aqui publicando essas lindezas cotidianas <3

      Beijos e bom final de semana :*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo