Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

As 10 coisas mais legais de março de 2020

Que mês estranho foi março, com o início do distanciamento social por conta do Coronavírus, né? Por aqui desde a metade do mês estamos em casa saindo só para o necessário, mas fico feliz que mesmo assim o mês tenha tido até que bastante coisa boa. :)

Início de março – meu irmão, cunhada e sobrinhas vieram passar férias aqui no Brasil e foi uma delícia matar um pouco da saudade. | 06/03/2020 – Terminei meu segundo mês de curso intensivo em italiano e fui bem na prova. Achava que iria mal, fiquei bem feliz com a média.

08/03/2020 – Desde fevereiro o Henrique estava viajando muito por conta de um trabalho, então aproveitamos um dos dias em que ele parou em casa para dar uma volta no shopping com o Benji, tomar café… | 12/03/2020 – Voltamos para a academia! Tudo bem que fomos só um dia antes de começarmos o distanciamento social, mas ficou a promessa de voltar assim que pudermos.

14/03/2020 – Aniversário do sogro, fomos comemorar na casa do meu cunhado. Teve bolo, drinks, churrasco… foi uma delícia e a última vez que os vimos antes de ficarmos em casa. | 18/03/2020 – Nossa bodas de trigo (3 anos de casados) e, ao mesmo tempo, 19 anos juntos. Iríamos sair para jantar, como sempre, mas já estávamos começando o distanciamento social então fizemos uma noite de bruschettas, petiscos e vinho em casa mesmo. Delícia!

20/03/2020 – O bordado é algo que sempre me acalma e relaxa, então voltei a bordar nesse período. Do dia 20/03 até hoje (08/04) já bordei 4 peças novas. Rs. | 27/03/2020 – Sono em dia! Essa foto do Benjamim é desse dia, mas uma coisa que tenho feito bastante é colocar o sono em dia. Não durmo tanto e agora ficando o tempo todo em casa tenho me sentido muito cansada, então estou aproveitando para dormir bastante.

27/03/2020 – Aproveitei todo esse tempo e a queda de pedidos na loja (infelizmente) para fotografar e tratar as fotos de alguns novos produtos que estavam parados aqui. Esse é um dos novos convites e sou apaixonada por ele, acho essa lâmina de papel transparente linda demais. Aliás, estamos com promoção em todos os convites de alguns outros itens de papelaria. ;) | 28/03/2020 – Já estava com vontade de estrogonofe havia alguns dias, aí resolvi fazer e comer com macarrão alho e óleo, um clássico da minha infância. É meu prato com maior valor afetivo, acho. Essa era a combinação que cresci escolhendo como prato de aniversariante quando minha mãe me perguntava o que queria comer no meu aniversário. Foi um carinho no estômago e na alma.

Ana Carolina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo