Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

As 10 coisas mais legais de fevereiro de 2020

Eita que é quase fim de março e eu tava esquecendo de falar de fevereiro. Rs. Foi um mês beeeem corrido porque minhas aulas de italiano mudaram da manhã pra noite e não consegui me organizar. Pulei alguns dias de foto (mas pretendo recuperar ao longo do ano) e não fiz muitas coisas interessantes no mês porque quando dava, só queria descansar. Rs.

02/02/2020 – Recebemos o Gus, primo do Henrique, e sua esposa para almoçar e passamos a tarde toda batendo papo sobre a vida, planos futuros… foi muito gostoso. | 05/02/2020 – A Fê foi uma amiga que o Acordei Disposta me trouxe e finalmente conseguimos almoçar para botar o papo em dia. Não nos víamos há mais de ano.

11/02/2020 – Samuel é um dos meus sobrinhos de consideração, filho de uma das minhas amigas de infância. Todo ano a festinha de aniversário dele é um momento de união e muita risada e esse ano não foi diferente. | 15/02/2020 – Foi aniversário do Henrique e ele fez um churrasco na casa da mãe dele, coisa de última hora, nada muito elaborado, mas foi divertido.

22/02/2020 – Há algum tempo abriu um restaurante bem famoso especializado em frutos do mar aqui perto de casa. Nunca fomos porque não como nada do mar, mas nesse dia estávamos cansados de ficar em casa, queríamos ir andando até algum restaurante e fomos lá. Comemos um prato com carne de sol e experimentei a sobremesa mais famosa da casa. Foi um jantar gostoso, mas achei caro. #pobrezas | 24/02/2020 – Henrique passou boa parte do Carnaval em Curitiba acompanhando as filmagens de um novo projeto, então ir ao churrasco que meu cunhado fez com os amigos foi ótimo, me fez sair um pouco de casa durante o feriado.

26/02/2020 – Frio no meio do verão! Aproveitei para fazer uma receita que estamos viciados aqui em casa: creme de cogumelos paris. Nham! | 29/02/2020 – Encerrei o mês comendo “pequenos” hamburgueres caseiros com os amigos. Rs.

As duas últimas “coisas” mais legais do mês não tem data porque permearam o mês todo: ficar em casa curtindo o Henrique, o Benji e um pouco de paz e a biografia da Rita Lee, que tô lendo bem devagar, mas tô gostando.

Ana Carolina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo